Cotidiano > Procurador denunciado por espancar a chefe em Registro é transferido para hospital psiquiátrico Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Que fofo! E vai continuar recebendo salário? Deveria perder o caso e ser preso. Se o procurador fosse negro ia direto para a cadeia. Justiça pÃfia
A matéria abordou o aspecto penal unicamente. Seja como for, o procurador deve estar recebendo normalmente a sua remuneração, uma vez que foi constatada a sua incapacidade no momento da agressão. Nessa circunstância não pode ser demitido.
Se fizesse isso com uma das minhas filhas já estaria morto, esse va ga bun do, agora fica pagando de doido, rasgar dinheiro e enfiar o dedo na tomada ele não faz não neh?
Faltou informar na matéria se ele continua recebendo salário ou se teve o pagamento suspenso. Depois de uma grave agressão, que foi gravada, para absolver o réu por comprovada doença mental, deveriam também aposentá-lo por invalidez. Entendo que aguardar tratamento para nova avaliação é o mesmo que aguardar que ele cometa novas agressões. Se isso voltar a acontecer ele poderá ser absolvido novamente? Continuará recebendo salário normalmente nesse caso? Faltou à reportagem essas informações.
Perguntinha básica: o distinto agressor teve ao menos seus salários suspensos durante o “tratamento”?
Pode-se discordar da lei, mas, é a lei. A decisão está correta: permanece três anos e assim vai.
Interessante como a justiça tem certeza de que uma pessoa precisará de três anos para ser curada da esquizofrenia paranoide e poderá voltar ao convÃvio social sem oferecer risco de realizar um novo ataque violento a alguém que esteja por perto.
Leia a matéria novamente e deixe de preconceito.
"ao final do perÃodo, ele deverá ser submetido a novo exame". Consta do texto.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Procurador denunciado por espancar a chefe em Registro é transferido para hospital psiquiátrico Voltar
Comente este texto