Ruy Castro > Justiça para Messi, o cachorro do filme 'Anatomia de uma queda' Voltar
Comente este texto
Leia Mais
I could have a.n oscar...
o Oscar há muito vem perdendo relevância, premiar animais seria um tiro no escuro que poderia acertar um alvo precioso: a audiência. Na década de 50, quando os grandes estúdios viram seu poderio abalado pelo avanço da tv, o enterro de um dos chefões da MGM mobilizou dezenas de milhares de pessoas e um executivo de outro estúdio, empolgado pelo que via, proclamava que a retomada do cinema nas telonas só tinha um caminho: dar ao povo o espetáculo que ele quer ver
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Esse Matutinê de Merdê deveria contratar o Messi para auxiliar do R. Castro.
Eu, hein, Fernando, sugerir um treco desses? E se a função do cão virar morder canela de leitor azedo? Risco demais, prezado....
Cuidado
Cuida Ruy já já vai ter cachorro ou outro bicho escrevendo cronicas. Ha ha ha
Faço votos de que Donna Haraway e "O manifesto das espécies companheiras" tenha chegado na biblioteca do senhor!
and the oscar goes to, Messi!!!! Lovely Ruy!
and the oscar goes to.....Messi!!!!! Lovely, Ruy!
Crônica deliciosa! Parabéns, Ruy!
Mas Ruy, o 'Rin-Tin-Tin' eram seis, cada um treinado em uma habilidade. Melhor seria a academia instituir um prêmio para os personagens do mundo animal!
Xiiiiiii, Hélio, Roliúdi tá nem aà pra isso, não: salvo engano, o Flipper era "ela". Roliudianamente, "o mundo não é perfeito"... Hahahah!
Se o filme fez sucesso se apoiando no talento do cachorro, nada mais justo que premia-lo mesmo que de forma simbólica. Ainda teve a sorte de ter sido batizado em referência ao craque argentino. Pois se fosse chamado de Neymar a única premiação que conseguiria era a de melhor atuação se fingindo de morto.
Hahahahaha, fen fa fi o nau! Hahahahah!
Me parece que o tal Wilson aà em baixo não tem classe, nem charme e nem categoria para ler uma crônica do nosso caro Ruy. Fui!!
Wilson, claro que Neymar foi um excepcional jogador. Fato é que, apesar disso, ninguém o coloca em nenhuma seleção de todos os tempos, mesmo brasileira. Alguma coisa falta ao rapaz e creio ter a ver com berço, não aquele de milhões de dólares, mas o recheado de caráter e humildade. E quanto a não votar em ladrão, creio que ele votou e fez campanha pro maior de todos.
Só para lembra ao asnocanhotoquenãogostadetrabalho, que o Neymar é campeão da libertadores, campeão olimpico 2016, campeonato Paulista: 2010, 2011 e 2012, campeãocopa Brasil, Recopa sul-americana, Campeonato Espanhol: 2014–15, 2015–16, Copa do Rei: 2014–15, 2015–16, 2016–17, Liga dos Campeões da UEFA: 2014–15, Copa do Mundo de Clubes da FIFA: 2015, Campeonato Francês: 2017–18, 2018–19, 2019–20, Copa das Confederações: 2013 etc, seu salário hoje é de 10 milhões de dolares/mês e não vota em ladrão
A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, responsável pelo Oscar, não premia animais atores principalmente porque o Oscar é focado em reconhecer as realizações de profissionais humanos no cinema. A premiação inclui categorias como atuação, direção, roteiro, entre outras, que são áreas nas quais seres humanos desempenham papéis criativos e técnicos. Os animais podem ter papéis significativos em filmes, mas isso é fruto de adestramento e não do talento criativo.
Ele é membro da ABL.
Se o ator principal é o cachorro o premio tem que ser para o cachorro.
Info mara.
Não creio que seja falta de assunto sério. Françamente.
Ruy não escreve reportagens, mas crônicas. Não sabe distinguir? Russiamente!
Todo jornal que se preza tem sua coluna de crônica. Quem sabe o que é crônica entenderá.
Muito bom!
E mais, Messi nem iria perder tempo homenageando a uma legião de importantes e interessantes e sinceramente, iria preferir um Oscar esculpido em um belo nAUco de osso e sem banho de Au.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > Justiça para Messi, o cachorro do filme 'Anatomia de uma queda' Voltar
Comente este texto