Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José Augusto Bernabé

    Pois é, depois de tirar fotos com líderes dos morros, dizer que roubar celular não é crime e permitir ministério receber esposa do comando vermelho nesse governo medíocre, esperamos a federalização do pt com o governo paralelo do crime.

    Responda
  2. Fernando Dolci

    Depois da excplosão em um apartamento paiol de um coronel em Campinas, granadas em posse de cac? e a apreensão de outro arsenal no domicílio de um patrio tário em Tocantins, junto com milhares de reais, dólares e euros, o óbvio ficou ululante.

    Responda
  3. Fernando Dolci

    Depois da excplosão em um apartamento paiol de um coronel em Campinas, granadas em posse de c.a.c.? e a apreensão de outro arsenal no domicílio de um patrio tário em Tocantins, junto com milhares de reais, dólares e euros, o óbvio ficou ululante.

    Responda
  4. Alcides Castro

    Herança do mito

    Responda
  5. Vilarino Escobar da Costa

    Nunca houve a menor dúvida de que a política armamentista de bolsonaro visava armar segmentos da população de forma a constituir uma milícia de apoio ao seu golpe de estado !

    Responda
  6. Gilberto Rosa

    E faz pouco o exercito quis liberar ainda mais munições, por sorte o governo agiu.

    Responda
  7. Gilberto Rosa

    O genocida Bolsonaro e o outro carioca Tarcísio, que trocou todo comando da polícia de SP, representam milicianos mafiosos, simples.

    Responda
  8. MARCO ANTONIO POLISELI

    É gópiiiii

    Responda
  9. MILTON DOLL

    Pior... foi apenas incompetência do EB. Vá a - qualquer SFPC ( Serviço de Fiscalização de Produtos Controlados ) e tente fazer qualquer trâmite. A miséria material e de recursos humanos para a gestão de Produtos Controlados é evidente no primeiro contato. Periga ser assim também na PF.

    Responda
  10. Anete Araujo Guedes

    O liberou geral de armas pode não ser só um descuido. Descuido, cuido, um cuidado em arregimentar milicianos, CACs, traficantes, grileiros, madeireiros, garimpeiros ilegais, no momento exato do golpe, para entrarem em ação. Pra frente Brasil, salve a ditadura. Povo armado jamais será vencido.

    Responda
  11. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

    Exatamente. Armação de bandidos para apoiar o golpe.

    Responda
  12. wilson kfouri

    O psicopara genocida golpista tentou montar um poder paramilitar no Brasil cooptando parte das Forças Armdas as policias militares dos estados e formando milicias. Agora tem que ser feito um dificil trabalho de sanear as Forças Armadas , policias militares estaduais e desbaratar as milicias

    Responda