-
José Felipe Ledur
Muitos disparates (não confunda com "dispa
-
José Felipe Ledur
Seguindo... "disparos" senhora Folha. Não estou querendo "caçar" por aqui). Jornalismo indo ladeira abaixo. Não põe em dúvida essa afirmação de que relação de trabalho não pode ser formal? E outra: se ministro, desembargador, juiz ganha mais de 40 mil, por que um corretor de seguros não poderia? Empregado (ou colaborador, como preferem nomeá-lo) só pode receber até cinco mínimos?
-
-
GLAUBER SERGIO DE OLIVEIRA
E o nosso STF insiste em advogar para os grandes e poderosos. Isso sim causa insegurança. Querem eles que o trabalhador seja sem um miserável. Proibido ganhar salário digno. Aliás, quanto é mesmo a remuneração da turma capa preta do Supremo???
-
neli faria
A Ministra caçou com tecladas ,no computador ,ao cassar a decisão do Tribunal. Ministra não dá bronca, como se fosse a mãe, fundamenta, ao apontar que a decisão do Tribunal mineiro contraria a legislação e a jurisprudência. Já levei, certa época, uma bronca de um juiz. Meu computador estava estragado, e escrevi a manifestação. O juiz, na decisão, deu uma bronca na minha letra.
-
Joao Cellos
"a ministra já havia caç.ado" É mesmo, dona Folha?
-
Franz Wagner
Sim ela estava no mato, e usou uma acalibre 12 na primeira tentativa. Não resolvendo a questão, e ela, notadamente como boa caçadora que é foi de bazuca, cujo termo é o nome popularizado para o equipamento "lança-foguetes" Ai Jesuis. É nois Queiróis...
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.