Bia Braune > Tudo isso eu sei Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Cintia Klein

    Cartilhas sobre comportamentos e habilidades adequadas para homens ou para mulheres tendem a se tornar mais flexiveis ao longo do tempo. Aliás, tais atributos variam conforme a cultura e o tempo. Torço como você, cara Bia Braune, que cada um possa desenvolver suas aptidões e interesses sem receber um olhar de inedaquação.

    Responda
  2. julio alves

    Que texto massa!

    Responda
  3. Joaquim Rosa

    Mas não faz um feijão com arroz tão delicioso como eu. Nem uma salada de alface e tomate. Muito menos "une ratatouille". Só para ficar no mais trivial.

    Responda
  4. Helio Cardoso

    Parabéns Bia, mas ainda acho que tem o 'quase': comer carne mal passada, amolar facas, abrir vidro de azeitona, frequentar sauna e tomar uma talagada de cachaça antes do sarapatel. Se tiver isso na sua lista então é só cantar: 'Paraíba masculina mulher macho sim senhor'!

    Responda
    1. MARCELO PEREIRA DO NASCIMENTO

      Helio, que "coisas de mulher" você faz?

  5. SAMUEL COSTA NETO

    No alvo! Brilhante! Acabei de recitá-lo no aniversário da mãe!

    Responda
  6. Vera Queiroz

    Subscrevo in totum, mas hoje em dia, qualquer dia, não preciso mais que me autorizem a fazer o que eu quiser, só quem decide sou eu e as articulações dos meus joelhos - e, às vezes, dos tornozelos.

    Responda
  7. Paulo Araujo

    Texto genial! Parabéns! Vou seguir vc!

    Responda
  8. AVELINO IGNACIO BUDU GARCIA

    Belo texto!

    Responda
  9. FLAVIO CALICHMAN

    Eu penso que é bom que haja o 8 de março, olhando para a realidade das mulheres no mundo, mas eu também penso como é horrível que seja necessário. Mais da metade da humanidade é de mulheres e não faz o menor sentido que ainda existam discriminação, violência, preconceito , enfim, comportamentos e pensamentos que de qualquer modo tirem o valor da mulher como pessoa e a trate de modo distinto por ser quem é. Penso que o mundo seria bem melhor se as mulheres tivessem mas poder e mais voz.

    Responda
  10. Anete Araujo Guedes

    Importa ir mais além. Ocupar um outro lugar. Atentar para o nosso desejo, prazer ou ócio. Deixar de jogar a culpa no outro, para querer saber qual a parte que nos cabe nesse latifúndio. É tudo isso que sei, e o que não sei?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.