Poder > Lava Jato foi fenômeno pop, com filme, série da Netflix e marchinha de Carnaval Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O diretor José Padilha, cineasta oportunista, ingênuo ou sem vergonha, fez uma série no calor dos acontecimentos, para ganhar dinheiro fácil e enganar a população manipulada. Por este estilo medÃocre e apressadinho d interpretar a realidade q brasileiros q não conseguem ganhar Oscar?
Com a cumplicidade da mÃdia golpista, Sergio Moro comandou uma quadrilha judicial a partir da 13ª Vara Federal de Curitiba. Manipulou foros, provas e distorceu depoimentos; expôs, extorquiu investigados. Impediu a eleição de Lula em 2018, permitindo a ascensão de Bolsonaro e da extrema-direita. A serviço dos Estados Unidos, destruiu a indústria de construção pesada brasileira.
Com a cumplicidade da mÃdia golpista, Sergio Moro comandou uma quadrilha judicial a partir da 13ª Vara Federal de Curitiba. Manipulou foros, provas, depoimentos, torturou, expôs, extorquiu investigados. Impediu a eleição de Lula em 2018, permitindo a ascensão de Bolsonaro e da extrema-direita. A serviço dos Estados Unidos, destruiu a indústria de construção pesada brasileira.
De fato, foi isso mesmo: um circo freak.
A Lava Jato, que muitos pretendem uma virtuosa caça a corruptos, não passou de uma abjeta e deformada ação judicial midiática com intuito de remover Lula e o PT do governo. Levou e ainda leva milhares de incautos a apoiarem seus executores , inclusive e admiravelmente o Sr Elio Gaspari, ao lado. Só serviu para quebrar o Brasil e eleger a extrema direita. O resto é blá-blá-blá.
Pena que era tudo história da Carochinha…na verdade essa lava jato era plano de poder fascista e golpista.
República Fascista de Curitiba (RFC)
A mÃdia impulsionou a operação de forma desmedida como meio de apear o PT do poder. A corrupção, inquestionável, logo cedeu aos desvairios provincianos de procuradores e juÃzes, ávidos por alçarem posições de poder e igualmente acabou por se corromper.
Não tenhamos ilusão, a mÃdia e os articulistas, sem nenhuma absoluta exceção, começaram a rifar a lava jato quando os irmãos Batista puseram na roda o vice que assumiu após a Dilma cair. Não fosse por eles, Lula estaria preso, o consórcio PMDB, PSDB estariam governando e a mÃdia teria sepultado o PT para sempre. Era o plano. Só não contaram para os Batista.
A Globo News com seu time de crÃticos silencia sobre seu engajamento "anti corrupção" nos anos "dourados" do lavajatismo. Reinaldo Azevedo que é um liberal honesto sempre se insurgiu contra a mÃdia babona do lavajatismo que abriu as porteiras para o fascismo e o bolsonarismo tóxico.
Impressionante o nÃvel de roubos, antes roubos robustos com esquemas de grandes empresas, a alguns anos atrás roubos pé de chinelo, esquemas com milÃcias e afins. 45 % povo aplaudindo, 40% do povo tentando dar golpe e o restante com esperança que apareça alguém digno de nos governar.
Da forma como foi praticada foi um verdadeiro ataque ao estado democrático de direito e o trampolim para determinados atores sem expressão, deslumbrados com a fama, sob holofotes permanentes tentarem a carreira politica, no que fracassaram. Tal atitude comprometeu em definitivo a Operação.
Vinha tudo bem, quando chegou no lalauladraodasilva, a FDS mudou de opinião, por que será? Claro com o sumiço dos milhões, a mudança foi radical.
Cuidado Celos. A coisa ainda não acabou.
Uau! Aà está uma viúva da lava-jato. Ainda não teve a coragem de encarar o fato de que os mocinhos que salvariam o Brasil na verdade eram (e são) bandidos? Eles foram os responsáveis por ter gente como você perderem a modéstia em ser tolo.
Que porre nenhuma não inventa. Tudo o mundo sabe que esse sujeito é maior ladrão da história do Brasil. Não vem com gracinhas.
A jurista Susan Rose-Ackerman, professora de jurisprudência da Universidade de Yale, nos EUA, a qual Dallagnol afirmou ser uma das maiores especialistas mundiais em corrupção, apoiou a libertação de Lula e condenou a ilegalidade e imoralidade de Dallagnol e Moro na Lava-Jato.
Vc é muito idiota, asna da esquerda. A lava-jato devolveu para o Brasil que trabalha bilhões, para novamente a tua turma roubar.
Existe uma série de informações a respeito do desmascaramento, da desmoralização da Lava Jato. Moro e Dallagnol institucionalizaram a corrupção, agiram em prol de seus interesses pessoais, polÃticos, financeiros e de poder. Procure se informar melhor, em vez de ficar nessa guerrinha infantilizada.
Preferiu a Cartilha... o corporativismo esmagou!
não podemos esquecer que todos os "Poderes" no Brazil ainda são gerenciados pelos mesmos indicados de ambos, faltou os indicados pelo Povo. Como nós, por aqui, poderemos expressar indignação pelas falhas institucionais, vai que são propositais!?!
A operação Lava Jato foi maior humilhação que o povo brasileiro passou. A nossa classe média provou toda a sua estupidez. Empobreceu o paÃs, destruiu as suas maiores empresas, acabou com o investimento. Dilma mostrou toda a sua lentidão mental e deixou o FBI dominar o Judiciário. Bolsonaro salvou o Brasil desse câncer.
Bolsonaro é o câncer do Brasil.
Qualquer operação que tenha a coragem de investigar os crimes praticados pelos corruptos poderosos vira atração midiática. Principalmente em um paÃs como o Brasil em que os corruptos contam com a proteção das instituições do estado. O abjeto STF é a principal instituição de proteção aos corruptos poderosos e o grande sustentáculo do regime cleptocrático vigente no Brasil.
Realmente, veja os casos da famÃlia Bolsonaro: não anda nem com provas documentadas de peculato, chamado eufemisticamente de "machadinha", nem com depósitos de um tipo bandido como Queiroz na conta da primeira-dama.
A história e o tempo mostram o verdadeiro teor da lava jato. Uma operação de pseudo combate a corrupção, onde seus principais protagonistas estão envolvidos em corrupções de vários tipos (não só financeira).
O que era para ser uma grande operação de combate à corrupção virou apenas um plano de poder de mili icanos - aqueles que cometem crime alegando combater o crime.
Hoje o ex juiz Pinochio das Araucárias e seu comparsa Delthan Pilantrol, não saem nas ruas de Curitiba.
A Lava Jato foi uma farsa montada para promover os interesses de grupos econômicos e polÃticos poderosos do Brasil e do exterior, torná-la popular e alçar seus integrantes à condição de heróis era parte da estratégia; estratégia essa da qual a imprensa fez parte.
farsa uma ova... esse pais tem o que merece...corruptos no poder....
O Mecanismo é excelente! As cens que mais me impressionaram foram a reunião onde estavam Lewandovsky e Temer para o sinal verde para o “golpe”, e a parede de Paulo Roberto Costa com o dinheiro dentro. Vale muito a pena!!
A operação Lava Jato, protagonizada por Moro, Dallagnol e outros atores coadjuvantes, não passou de um show midiático, com evidentes desvios anticonstitucionais, levando grande parte da população ao delÃrio, que passou a aguardar ansiosamente pelas cenas dos próximos capÃtulos. Juiz e procurador, soberbos e autoritários, conduziram triunfantes a trama ou as tramóias e, ao mesmo tempo, iam destruindo reputações, economia, empresas de grande porte e outras tantas ao seu entorno.
vcs sao pa te ticos....maior corrupcao da historia..ahaha..
esse ais tem o que merece..bandidos no poder.....
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Lava Jato foi fenômeno pop, com filme, série da Netflix e marchinha de Carnaval Voltar
Comente este texto