Poder > Visitas de Bolsonaro e Tomás a Villas Bôas em mês turbulento põem ex-comandante de volta à cena Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2 3
Já deveriam estar todos presos, comendo quentinhas iguais a todos os outros.
A Folha, atendendo às frustações e aos anseios dos órfãos e vivandeiras do golpe, mantém viva a ilusão e a esperança de uma reação, afaga a caserna, e acende vela ao capeta. "Yo no creo em brujas pero que las hay las hay".
Esses reacionários golpistas mamadores nas tetas do Estado nem quando estão doentes ou morrendo deixam de ser maus. Impressionante. Depois se dizem cristãos, patriotas, homens de famÃlia e outras falácias hipócritas. Ainda bem que não existe ser humano imorrivel como se auto intitula o mito genocida. Ser humano é podre. O poder e a ganância por dinheiro fazem com que o ser humano seja um verdadeiro câncer do planeta.
Sua generalização quanto ao ser humano é incorreta. Há pessoas de grande valor. O problema é o capitalismo, a ganância.
Todo milico, salvo rarÃssimas exceções, é golpista e, assim, criminoso potencial. E não venham, querer que acreditemos o contrário.
Constrói uma rampinha e mete pra dentro da prisão com cadeira e tudo
E sem o computar, pra não, se comunicar nem com o capeta.
Mulheres de generais sempre comandando.
Militares se julgam cidadãos de primeira categoria. A história do Brasil está repleta de intervenções militares e golpes de estado. É só consultar os jornais e livros a respeito. O desvario de Bolsonaro, confirma, mais juma vez, a tendência para se consumar a tentativa de golpe.
Resumindo: temos um exército que se julga no direito de controlar a democracia e suas instituições.
Os acontecimentos que antecederam o dia 8/01 mostram claramente que o exército brasileiro está contaminado pelo espÃrito golpista. Um golpismo de extrema-direita responsável pela prisão arbitrária do Presidente Lula para viabilizar a chegada ao poder do pior presidente de todos os tempos. E assim podemos afirmar que vivemos hoje uma democracia sitiada pelas forças armadas, por um exército que ao invés de proteger o paÃs constitui uma ameaça para a liberdade do seu povo.
A ditatura iniciada em 1964 , atentou contra o Estado de direito e a frágil democracia brasileira, entre os militares das forças armadas tinha nacionalistas , com altos indices de corrupção , tortura e assassinatos , a Ditadura passou!, essa turma de militares que apoiaram o golpe na presidenta Dilma, não representa e nem são a voz das forças armadas, são figuras lamentáveis e repugnantes !
Sem anistia.
Ser militar pra isso? Para criar insegurança? Para isso os pagamos e tem privilégios? Na história a farda conquistou dignidade e amor à pátria. Não pode haver um "quarto" poder. Todos unidos pela democracria.
A História segue registrando estes personagens que mergulharam neste enredo macabro, capitaneado por uma figura expulsa há décadas das FA. Os brasileiros do futuro saberão de todos estes detalhes históricos e ficarão boquiabertos com tamanha adesão a mais completa loucura...
Qual foi a parte que vocês não entenderam que esses milicos são os nossos piores inimigos?
Jogo de intrigas, brigas por vaidades, os fardados se acham aqueles mais certos. No meio deles há de tudo, desde zaroio a aleijado.
Hol van gedegenereerde reactionaire oplichters!
Villas Bôas é o cérebro por detrás de todos os movimentos antidemocráticos da extrema-direita direita desde que assumiu o Comando do Exército. Foi ele que incitou o impeachment de Dilma, ameaçou o STF quanto a prisão de Lula e, o principal, foi quem criou o "mito fantoche" chamado Bolsonaro. A doença que o acometeu é a ira dos Deuses e, quando a vida deixar seu corpo alquebrado, prestará conta a Eles.
O mais completo oficial..O que significa isso? Sabe todas as formas de ordem unida? Olha a pérola do homem no alto de sua sabedoria e conhecimento! O ambientalismo com forma de imperiialismo! É de chorar. Se eu desse a mÃnima. Fim das fa já!
Espero que viva ainda um bom tempo, pagando o mal que fez em vida, k nal há.
Mais um da turminha do viagra, já está vegetando.
Nem a vida se degenerando dentro desse general o faz repensar as suas maldades. Com certeza já está sendo julgado pela vida aqui e será julgado no purgatório ou no umbral, depois da morte.
VB é a própria serpente. E deveria ser processado pelos atos golpistas, mesmo doente. Seus ovos ainda são chocados, nem todas as serpentinhas saÃram.
Um mau militar. Em breve passará e será esquecido, nem tanto assim porque seu comportamento não foi positivo para o paÃs e suas ações ajudaram a mudar o curso da História que é implacável com malfeitores e teima em continuar registrando tudo. Não será diferente com esse senhor.
Este Villas Bôas é um gol/pista que politizou as FAs, paga de patriota, mas fez um mal terrÃvel ao paÃs que ele jurou defender dentro de suas atribuições constitucionais. Foi um incentivador do bolsonarismo que por si só explica a zerda em que estamos!!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Visitas de Bolsonaro e Tomás a Villas Bôas em mês turbulento põem ex-comandante de volta à cena Voltar
Comente este texto