Mundo > Biden diz que Netanyahu 'prejudica mais do que ajuda' Israel Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. paulo werner

    Foi o Biden que disse. Um alívio, não teremos duas semanas de reprimendas nos jornais.

    Responda
  2. Clair Calandreli

    Biden e Lula, mesmas opiniões sobre o Oriente´Médio!

    Responda
    1. DANIEL ROUSSO

      Isso que você quer? Curta bastante sua ilusão.

  3. Clair Calandreli

    Biden e Lula, mesmas opiniões sobre o Oriente´Médio!

    Responda
  4. LUIZ LEAL

    Biden está em uma encruzilhada. Se não se manifesta contra o geno cidio perde eleitores; se deixa de apoiar (e patrocinar) a mqa tança perde bilionárias contribuições de campanha, que é o que realmente importa nas eleições de lá. E todos sabemos quem são os grandes financiadores.

    Responda
    1. DANIEL ROUSSO

      Quem são? Conhece o nome deles?

    2. LUIZ LEAL

      Tenho certeza depois do vazamento da conversa ele ligou para o bibi e falou "Desculpe, isso é só para o público interno, não se preocupe, pode continuar o serviço e faça bom uso das armas que estamos fornecendo. A propósito, já estou trabalhando no Congresso a aprovação do envio de mais 14 bilhões em material de trabalho".

  5. wilson kfouri

    Quem se cala diante de um genocídio flagrante é genocida

    Responda
  6. MARCUS VINICIUS D ALMEIDA FRANCA

    Yasser Arafat tentou resolver o problema da forma mais razoável possível. Porém foi enganado pelos sionistas apoiados pelos EUA. É o neo colonialismo ao vivo e a cores em pleno século 21. Fora EUA! Fora sionistas!

    Responda
    1. DANIEL ROUSSO

      Ya sser Arafat teve a chance de criar o Esta do Palestino, conforme proposta do Ehud Barak em 2000. Gaza e quase totalidade Cisjordânia, além de terras no Negev para compensar áreas ocupadas pelos assentamentos. Mahmoud Abbas teve oportunidade, conforme proposta parecida de Ehud Olmert em 2007.

    2. DANIEL ROUSSO

      Ya sser Arafat teve a chance de criar o Esta do Palestino, conforme proposta do Ehud Barak em 2000. Gaza e quase totalidade Cisjordânia, além de terras no Negev para compensar áreas ocupadas pelos assentamentos. Mahmoud Abbas teve oportunidade, conforme proposta parecida de Ehud Olmert em 2007.

    3. LUIZ LEAL

      "Eles" nunca tiveram a intenção de cumprir os acordos de Oslo. Não só não permitiram a criação de um estado para os P como aceleraram a ocu pação e continuam até hoje a aumentar os assentamentos ilegais. P.S.: Grafias incorretas para passar pela censura da Falha.

    4. LUIZ LEAL

      É verdade Marcus. Os acordos de Oslo, assinados entre Arafat e o Estado de Is Hell previam a criação de um estado pal estino nas fronteiras de 1967. Is Hell nunca deu um passo para cumprir o acordo. Ao contrário, criou centenas de assentamentos ilegais em terras toma das e vem ampliando a ocu pação até hoje.

  7. Waldir Roque Maffei

    Sobre a última fala de Biden, afirmando que governo do país em guerra, prejudica mais do que ajuda, a imprensa brasileira não faz críticas contundentes. Se fosse o presidente Lula que tivesse dito, as redes locais iriam bombardear o governo. Achariam justificativas de que o Brasil teria feito feio em criticar. Até colocaram os evangelicos no meio da narrativa. Tudo para pisar.

    Responda
    1. DANIEL ROUSSO

      O presidente de um país deve ter responsabilidade no que fala. É o ônus do cargo que ocupa.

    2. Leonilda Pereira Simoes

      Além de colunistas que não se importam com mais de 30 mil civis palestinos mortos, a maioria crianças, seguidas de idosos e mulheres. Mesmo sendo israelense, onde está a alma dessas pessoas, só junto aos sequestrados pelo Hamas (justo, a ação terrorista foi terrível), mas o Hamas não matou 10 mil israelenses, não derrubou prédios em Tel-Aviv nem outro lugar, nenhum tipo de sentimento pelos palestinos? Como pode? E a religião, só para os iguais?

  8. Josue Oliveira

    E quem mais ajuda a prejudicar é o gag á Biden. Os americanos cristãos deviam se envergonhar de participar de mas sacre e de gen ocídio.

    Responda
    1. Leonilda Pereira Simoes

      Para quem enfrenta Putin apoiando com muito dinheiro a Ucrânia, ele está longe de estar gagá. Quem está mesmo é quem não ouviu seu discurso sobre o Estado da União, foi muito claro contra os autocratas, atacou Putin, disse que segue firme com a Ucrânia, que vai construir um porto artificial para levar comida aos palestinos. Demorou, mas está fazendo muito mais do que vários outros países. Chegar comida é essencial, ele está providenciando isso, menos mal.

    2. César A C Sanchez

      Sério? E Lula, que fala tanta besteira, também estaria ... ga gá?

  9. Daniel Souza Medeiros

    Velho hipócrita! Pq desde o início da chacina em Gaza não cessou o envio de suas bombas para os sionistas genocidas? Agora as crianças esqueléticas em Gaza importam?

    Responda
  10. César A C Sanchez

    Essa é a opinião que definitivamente vai mudar algo. Pitacos de populismo de botequim só alimentam os delírios de torcedores com viés ideológico. A propósito, lulopetistas, é melhor vocês rezarem para o Presidente Biden ser reeleito, caso contrário, a alternativa será terrível para todo o Planeta. Imaginem o tratamento que Trump dispensará a Lula.

    Responda
    1. Joao Cellos

      E qual será o tratamento que Trump dispensará a Lula? Então o ideológico é o Trump, não? Golpista os americanos já sabem que ele é. Ou o que aconteceu no capitólio? Como você fala bobagens sem nenhum sentido apenas para atacar o governo. Críticas no vazio.

    2. Josue Oliveira

      É o mesmo que escolher entre Nero e Caligula.

    3. César A C Sanchez

      João, leia e deixe o rancor lulopetista para outra hora: o Mundo perderá.

    4. Joao Cellos

      Quem perderá? Lula ou o Brasil? Ou melhor, o que você ganhará com a eleição de um autoritário e golpista como o Trump?

  11. JOAO CARLOS DA SILVA

    Biden genocida.

    Responda
  12. Joao Cellos

    Viu só, Is rael? Um dia o irmão grandão se cansa...

    Responda
  13. Ricardo Lobo

    Hipócrita e pusilânime, o máximo que consegue dizer frente ao massacre é que prejudica o estado genocida. Quanta sensibilidade com a reputação de Is.

    Responda
  14. Antonio José da Costa Lima Costa Lima

    Como é que é? É isso mesmo, o presidente americano tem sido crítico de quem mesmo? Senhores, o mínimo de respeito com os leitores.

    Responda
  15. Paulo da Silva batista

    Foi dar apoio irrestrito deu nisso,criou um monstro e perdeu o controle,Lula tava certo.

    Responda
  16. Adilson Souza Marques

    Tivesse agido como Trump e deixado claro que não toleraria ações como a que vitimou Israel pq a resposta seria pesada, talvez e muito provavelmente a situação atual teria sido evitada.

    Responda
  17. JANIO MOREIRA

    Biden Antisemita!

    Responda
  18. Gabo Franca

    Ele fala isso porque a opinião pública norte-americana rechassa o massacre israelense em Gaza e está de olho nas eleições. Antes, não estava nem aí pros palestinos inocentes

    Responda
  19. Lorenzo Frigerio

    No Bibi, no problem.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.