Cotidiano > Cidade do Acre poderá mudar de lugar após maior cheia de rio Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Tudo por dinheiro. O preço da ganância e da irresponsabilidade. Geógrafos avisaram, vocês não quiseram ouvir. Pena que os pobres é que pagam a pena dos crimes dos ricos. Apagaram rios, apagaram florestas. Gaia respondeu e é só o começo. Não está na bÃblia, está na vida: nua e crua e diária.
... vão palafitar a cidade, pessoal?... Quem deu a ideia? ... As empresas de exploraçãi de Madeira? Assim, os Anhangueras liberam concessões de derrubar as árvores das empresas de minrração que tem terras dedicadas na plantation de eucaliptos! Todos em parcerias com as empresas laranjas das filhas e filhos inúteis da elite abonada inútil( anhangueras-gov, -fgv, -legis, -togados,-broadcasting e é claro a nova casta dos -cartolas-betschams. E os -crentes?construindo suas igrejas-pega-puxa-escravo
Todos os prefeitos de cidades com esse problema deveriam fazer essa opção: mudar de lugar. Insistir no erro é ignorância!
Se cidades e estados tivessem cumprido o Código Ambiental de 34 e 65 essas enchentes causariam danos menores, quantos bilhões perdidos por aceitarem a especulação imobiliária e o populismo que não gosta de dizer não.
Um boa ideia.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Cidade do Acre poderá mudar de lugar após maior cheia de rio Voltar
Comente este texto