Poder > Nova resolução do TSE com dedo de Moraes vai em linha contrária ao Marco Civil da Internet Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Parabéns ao TSE e ao Ministro do STF.
É preciso acabar com discurso irresponsável da vergonhosa mÃdia brasileira que a todo tempo tenta deslegitimar as decisões de membros do judiciário. O juiz, no exercÃcio do carg, está reverstido do poder jurisdicional Estatal, portanto é o dedo, diferente do que este folhetim prega, é do Poder Judiciário. A tentativa, a todo tempo, de personificação de decisões judiciais para tirar a lisura, a imparcialidade , a força do poder Estatal é o que nos levou ao 8/1.
Estão instalando uma ditadura para proteger a democracia de tal maneira que quando nos dermos conta não haverá mais democracia a ser protegida.
Ministros nomeados e sem voto parece que querem mandar mais do que as Leis já aprovadas no Congresso . Atenção Congresso nacional , acordem !
Sugiro, com urgência, que todo o STF receba uma aula explicando o que é a Internet. Está absoluta falta de informação faz com que eles tentem controlar a Internet com a mesma mentalidade do século passado. Esforço fútil.
É de uma patifaria assustadora as empresas ainda dizerem que somente distribuem conteúdo . Mas estão distribuindo fake News , mensagem de ódio e não querem ter nenhuma responsabilidade ? O Marco da Internet já nasceu defasado e obsoleto e não reflete a atualidade . A iniciativa de Alexandre de Moraes está certa . Agora que seja feito um debate sobre . Mas do jeito que está não pode ficar .
Com o volume de notÃcias - textuais, fotos e vÃdeos - que o indivÃduo médio recebe por dia, torna-se impossÃvel averiguar a procedência dos fatos, se são completamente verÃdicos, parcialmente ou totalmente falsos, pois não há tempo, preparo adequado e acesso para checar tantas fontes. Concordo com o Sr. Alexandre de Moraes em seu parecer sobre a responsabilidade das redes na disseminação de informação em escala global: limites, penalidades e transparência são plausÃveis.
Foi publicado um vÃdeo aonde a corrimão diz q petistas abrem a barriga das mães para retirar os fetos ie vender. Pode ou é liberdade de expressão ?
Xandão I, o Todo-Poderoso.
O nosso Maximilien de Robespierre é o cara! #contemironia
Queria saber quais são as frustrações ou motivações que levam o Supremo Careca cuidar da vida alheia, cada um acredita no que quer. O Descondenado, por exemplo, disse que a ONU acreditou no fim da fome no Brasil. Fake, né? Será punido? A denúncia do Ciro, da negociata dos precatórios...dois Bancos ... vai cair no esquecimento?
Não ando com sua familia, portanto isso não vai acontecer. Também não defendo chefe de organização criminosa. Por fim, educação e democracia não combinam com petralha.
Não ando com sua famÃlia, portanto nada disso vai ocorrer. Não tenho polÃtico de estimação. Petralha e educação não combinam, né?
Sei , não acordou ainda. Resumindo : o seu mito perdeu a eleição , vai ser preso como golpista e ladrao de jóia . E você deve ter perdido o rumo e não voltou para o pasto . Um dia você acha o caminho .
E a ideologia comunista e de ódio do presidente Lula? Vai ser proibida?
A chama da matéria não refle a realidade. Certamente a resolução é passÃvel de crÃticas e ajustes, mas "vai na linha contrária" faça-me o favor.... responsabilizar as plataformas é o intuito, a forma, talvez precise ser ajustada... A terra de ninguém que foi até recentemente é que não pode ser!
"fere a Lei"? Nunca, não se faz isto no Brasil!
Uma medida muito mais eficaz seria interromper serviços de mÃdias sociais 3 meses antes das eleições. O ser humano não tem maturidade para ter tamanho poder de estrago nas mãos sem ser responsabilizado, principalmente bolsonaristas que fazem da mentira, calúnia e ódio seu método polÃtico. Legislar com dureza esse comportamento criminoso hoje é o pesadelo do Bozo e toda a extrema-direita. Quando um poder é dolosamente omisso, da margens para outros avançarem o sinal.
O que está defasado é o Marco Civil da Internet, que levou anos sendo debatido e já nasceu quase obsoleto. Na época a grande discussão era sobre "provedores de acesso", como os que hospedavam e-mails, "mensageiros", blogs, fóruns e sites criminosos mentirosos e/ou criminosos. Desde então o problema evoluiu de forma jamais vista, tantos que os tais provedores já nem são lembrados, pois foram fagocitados por oligopólios do Vale do SilÃcio, que hoje conhecemos com o bonitinho nome: "Plataformas".
Vimos o poder do lobby dessa empresas quando ousamos, como sociedade, debater o problema. Digamos que nosso Congresso de extrema-direita, que beneficia-se diretamente dessa máquina para eleger-se e lobotomizar suas massas, finalmente aprove algo regulamentando as Plataformas. Mesmo assim já estaremos novamente defasados com a tal Inteligência Artificial, ótimo nome para responsabilizar as perversas máquinas, e não os humanos que as desenvolvem com propósitos obscuros.
A essa altura do campeonato, começar a instituir censura prévia é duro. Hoje existem pessoas presas por crime de opinião e todos sabem, porém boa parte da velha imprensa ignora essa situação, pois os polpudos repasses de verbas federais para propaganda foram todos retomados, todos sabem que existem mas fingem que não.
Bem, se tem o dedo do Alexandre de Moraes, está perfeito! Espero que a Folha e demais reaças não ousem colocar as pat inhas, hehe
Estamos vivendo uma ditadura do judiciário.
Affff.... Nunca li isso antes, hein
.surpresa?..e esse imorais por acaso respeita o estado democrático de direito?? Kkk
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Nova resolução do TSE com dedo de Moraes vai em linha contrária ao Marco Civil da Internet Voltar
Comente este texto