Coment√°rios para:

Lula, o lambe-botas

VER COMENT√ĀRIOS EM Lygia Maria

Comente*

* Apenas para assinantes

coment√°rios

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José Felipe Ledur

    Quando se trata de lacrar, o nome de Lula é pau pra toda obra. Não precisa nem raciocinar para produzir testículo como o deste fim de semana. O que importa é achar um mote pra atrair a leitura de incautos.

    Responda
    1. Fabio Queiroz

      Aceite ora, teu painho é "democrata" de ocasião, doméstico. Saiu fora do território nacional Lula não passa de um lambe botas mesmo (boa Lygia) das ditaduras mais pulgueltas da América Latina. Pra quem quer ser farol do mundo (piada) falta muuuuuito ainda. Paciência, lide com isso.

    2. francisco e c viola

      Eh sempre fácil pra eles, usa-se , no título, o vocábulo lula associado a um substantivo ou adjetivo duvidoso ou negativo. Independente do que se diga no interior do artigo. Pronto, eh o tilintar que basta pra disparar o gado. Aí vem enxurrada de papagaios repetindo os termos do artigo .

    3. José Felipe Ledur

      Em reverência ao português, leia-se "textículo".

  2. José Augusto Bernabé

    O sonho dele é ser um Ditador, será muito difícil porque as Armas brasileiras não consomem sanduíche de embutido defumado da Sadia, só seus Fãs do seu partido.

    Responda
    1. Joao Cellos

      E de ditador você entende bem, já que apoia um ser que tentou dar o golpe de estado. Diga cá uma coisa: você estava em frente ao quartel pedindo golpe de estado para os milicos, né não?

  3. PAULO CURY

    mas que ela tem razão isto ela tem defender ditaduras é sempre nefasto

    Responda
    1. francisco e c viola

      No mundo moderno defende-se grana. Os países ricos de há muito defendem e ajudam ditaduras. Pode ser imoral, mas quem está preocupado com moral?! Só os beatos. O ícone maior eua , eh mestre na coisa. Então não venha com chorumelas. A não ser que vc seja um monte.

  4. Wilson Rossi

    Liga√ß√Ķes da "jornalista" com o Conib s√£o conhecidas. Ap√≥s Lula ter denunciado o genoc√≠dio, todos os dias temos, principalmente na folha, cr√≠ticas , que vc. percebe o car√°ter panflet√°rio. Jornalista ainda √© de Santa Catarina. √Č pra acabar.

    Responda
    1. francisco e c viola

      Pois eh, eu não quis fazer essa referência pra não correr o risco de ser injusto com santa Catarina, mas há que se reconhecer que eles se esforçam.

    2. José Augusto Bernabé

      E os Yanomamis n√£o √© genoc√≠dio? Esse governo med√≠ocre junto com sua marininha da Silva tornaram o Territ√≥rio Yanomamis nossa √Āfrica brasileira cara, se toca ou se cala.

  5. Rodrigo Jacobauskas

    O Haiti est√° tomado por gangues, a Venezuela √© um narcoestado faz muito tempo, tem a guerra de Gaza, a guerra da Ucr√Ęnia, e nossa diplomacia est√° do lado errado de todas as coisas que est√£o acontecendo uma vergonha, Bar√£o do Rio Branco deve estar revirando no t√ļmulo.

    Responda
  6. Cristiano Kock Vitta

    Um rob√ī petista lhe diz: tem raz√£o, Lygia. Mas este rob√ī lhe julga superficial e malandra.

    Responda
  7. Joao Cellos

    A missivista apenas finge que está preocupada com os direitos humanos. Se as botas fossem do bibi, o açougueiro de Gaza, estaria tudo bem. A preocupação é apenas com as vidas jud ias. Por este e pelos seus outros textos, fica bem claro que ela está se lixando para as vidas pal estinas e venezuelanas. O que conta é atacar o nosso governo e defender o governo ter rorista e assas sino de Is rael.

    Responda
  8. Josimar Agast√£o Ferreira

    Para defender o regime de Maduro na Venezuela, Lula disse que o conceito de "democracia" é relativo. Quanto mais se acumulam evidências de monstruosidades pelo venezuelano, mais Lula se empenha em absolvê-lo.

    Responda
  9. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    Se o frias deixa ela escrever essas coisas, ainda mais envolvendo lula, deve ser muito estimada na editoria.

    Responda
    1. Wilson Rossi

      Conib manda na folha.

  10. José Geraldo Morello

    Excelente artigo. Vamos ver os coment√°rios dos rob√īs petistas.

    Responda
    1. Liana Cardoso Soares

      A ultra direita prima pela falta de originalidade e projeta no outro suas pr√≥prias a√ß√Ķes delituosas.