Mônica Bergamo > Tarcísio Motta quer acordo para conter Nikolas na Comissão de Educação Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Kelly C Correa da Silva

    Para além de debates pessoais, essas situações na política brasileira são fenômenos políticos a serem estudados. Longe de concordar com a atual composição da comissão de educação, penso que ela é o resultado das alianças políticas internas do momento, bem como a expressão de uma situação social. A quantidade de eleitores que alguns deputados têm, mesmo falando inverdades e sem apresentar qualquer proposta séria, é algo a ser analisado e compreendido.

    Responda
  2. Antônio João da da Silva

    A atual legislãção tem o nível mais baixo da história brasileira de congressistas, um Nikolas chegar à presidência da Comissão de Educação é um escárnio, é um acinte, um deboche, é a bufonaria sob a forma de legislador. A extrema direita quer por em prática os ensino do astrólogo Olavo de Carvalho - "deve-se destruir tudo que está aí".

    Responda
  3. Felipe Macedo

    Se o Nikolas fizer algo pela educação perde eleitores. Extrema direita não está preocupa com a qualidade da merenda, das escolas, ou até mesmo da formação e valorização dos professores: se preocupam com o que não importa ou não existe, tipo ideologia de gênero, paulo freire e todas essas cloroquinas manipulativas

    Responda
  4. Leonilda Pereira Simoes

    É tão ridículo essa pessoa estar no cargo em que está e a culpa não é só dele. Os políticos de extrema direita votaram também pessimamente no caso da representante de Santa Catarina para a comissão de Justiça. Piada pouca é bobagem. E a extrema direita tem extrema culpa em ridicularizar temas tão importantes colocando pessoas desqualificadas ao extremo nestes quesitos. Agora tem de tutelar um desqualificado.

    Responda
  5. CAMILO DE MELLO

    Um verdadeiro escárnio. Nicholas é im ridículo...

    Responda
  6. Edson Jardim

    Pior é que esse "piolho de pubis" necessita trocar a fralda a cada 30minutos...

    Responda
  7. Antonio Alencar

    Desde os tempos de Colônia, a Educação nunca foi prioridade no Brasil. Então, é natural que nos deparemos com pessoas toscas e ignorantes em cargos como o da reportagem em questão.

    Responda
  8. Raymundo de Lima Lima

    Um sem educação escolhido para Comissão de Educação, é o fundo do poço d nossa educação ou sistema escolar de ensino. Eis o país sem vocação para o futuro.

    Responda
  9. Paulo Silva Barbosa

    Alguém acredita que a Educação possa melhor tendo este parlamentar a frente de uma Comissão tã imortante ? Duvido ! E assim como seus pares levam a educação pública na brincadeira . Triste País !

    Responda
  10. Francisco Neto

    Triste ver que uma comissão tão importante como a da educação vai estar entregue a um deputado de redes sociais.

    Responda
  11. Fernando Palhares

    O Deputado Nikolas é muito fraco e limitado. O duro é saber que é ídolo de muitos. Pobre Nação a nossa.

    Responda
    1. Paulo Silva Barbosa

      Verdade ! Um deputado medíocre e ávido em aparecer nas redes sociais, para nomear seus desafetos . Já alguma proposta para o cidadão comum, nem pensar.

    2. Alexandre Cunha

      Fraco na sua cabeça, está tão forte que já incomoda toda a esquerda brasileira, não perde um debate, o mais votado no Brasil.

  12. Raimundo Carvalho

    Deixa que a Nikole mesma vai se enforcar. É só dar corda e depois chutar o banquinho.

    Responda
    1. Alexandre Cunha

      Só vou bobagens, fale sobre idéias e debates sérios, assim a democracia cresce.

  13. Helio Cardoso

    Ele vai fazer as molecagens dele: comer capim gordura, arrotar na mesa e passar chapinha na peruca, mas como o nome diz é uma comissão, sozinho ele não é ninguém. E se chamar de apelido a reunião acaba. Pior, esse 'chupetinha' e a 'tonha' são anal*fabetos em Constituição. Melhor seria o Tiririca!

    Responda
    1. Antônio João da da Silva

      O projeto da extrema direita é por em prática o ensino do finado Olavo de Carvalho, "deve-se destruir tudo que está aí". Olavo de carvalho é o astrólogo travestido de filosofo da enganação, cheio de circunlóquios, que não dá em lugar nenhum, e os caras querem aprender dele alguma coisa, credo.

    2. Alexandre Cunha

      Está com inveja do menino? Seja inteligente e dê idéias e não críticas, a quantidade de comentários esquerdistas , já mostra o quanto este menino incomoda, a presença de espírito dele é fenomenal, e tem uma vantagem, casou com uma italiana capixaba.

  14. Anete Araujo Guedes

    Nikolas é uma terrível produção mineira, que surgiu nessa decadência da política nacional. Minas de Juscelino, Tancredo e tantos outros, agora se constrange em ter esse moleque inconveniente, inconsequente; sem projetos, sem ideais, sem estrutura, sem educação, sem noção, sem-vergonha no congresso. É o típico meninão de 5a série, barulhento e oportunista.

    Responda
    1. Alexandre Cunha

      O menino incomoda? Está com inveja? Vergonha no congresso são os deputados de esquerda, vergonha é ter um partido com membros condenáveis e todos presos por falcatruas.

  15. Alexandre Cunha

    O Nikolas quando fizer trinta e cinco anos será o presidente do Brasil, o menino é muito bom, carismático, tem leitura, tem presença de espírito, tem controle emocional e sabe ironizar com perfeição. Não é a toa que a mídia e as redes sociais o seguem. Sou cabo eleitoral.

    Responda
    1. Maria Aparecida Pereira da Silva

      Controle emocional? O rapazinho é desequilibrado, debochado, desrespeitoso com quem o interpela. Está indiciado por homofobia que ocorreu em uma escola em MG qdo era vereador. Que moral este rapaz tem? Dizem que foi indicado para o cargo justamente pq é truculento com os adversários do mestre dele o tal inelegível. Menos Alexandre!!!!

    2. Francisco Neto

      Alexandre, pode até ser, mas jamais com o meu voto, essa culpa não vou carregar.

    3. Arthur Danton

      Sr. Cunha: está de gozação, né?

    4. sandoval abreu sader

      Que falta de gosto em Alexandre?

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.