Opinião > Inépcia militar Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Jove Bernardes

    Depois que o inelegível mostrou quem são e como agem as cabeças pensantes mais bem formadas e remuneradas das FFAA, eu passei a desconfiar com fundamentos das razões por que ainda consomem recursos públicos. Se generais estrelados são assim com todos os holofotes brilhando sobre suas cabeças, o que andarão fazendo na calada da rotina, no dia a dia dos subterrâneos, nos conversês em que tratam de negócios?

    Responda
  2. José Eduardo de Oliveira

    e o pior é que as armas deles precisam de viagra...

    Responda
  3. Ricardo Ferreira

    Graças ao pior presidente da história, cujo rastro de estragos é muito maior do que os eventos aos quais aquela criatura é investigada. Cadeia é pouco.

    Responda
  4. João Ramos de Souza

    O assunto pede mais apuração. Todos sabem que o ‘liberou geral’ na aquisição de armas foi arte de Bolsonaro. O Exército deve ser investigado. Mas os investigados lá na Força terrestre certamente exibirão aos investigadores os decretos que Bolsonaro emitiu para facilitar aquisição e porte de armas de grosso calibre pela população. Não dá para esquecer que ele defendeu, ainda deputado, “uma guerra civil, com trinta mil mortos" como solução para os nossos problemas. A PF tem por onde começar.

    Responda
  5. roberto foz filho

    Se considerarmos a distribuição de vacina e oxigênio no Amazonas e a atuação no Rio de Janeiro vamos ver que a inépcia é geral.

    Responda
  6. Dalton Matzenbacher Chicon

    Irretorquível bagunça.

    Responda
  7. Luiz Paulo Barreto

    O controle sobre armazenamento precisa ser exercido, nunca o foi; pois a quem foi dada missão estava muito preocupado com regalias e golpe.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.