Mônica Bergamo > Tarcísio e Caiado viajarão a Israel a convite de Netanyahu depois de embate do país com Lula Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2 3 Próximas
O governador carioca de SP está apostando suas fichas em extermÃnios. Como sabemos desde a pandemia, a extrema-direita só se sustenta destruindo e exterminando. Não possuem capacidade de construir e criar nada; é mediocridade em estado bruto. E ainda se dizem ''cristãos''... Com esses cristãos, o inferno não precisa de diabo.
Ou entendemos o projeto autocrático dessa gente ou corremos o risco de mais uma vez cairmos em um poço sem fundo no projeto autoritário da extrema-direita. É um erro achar que TarcÃsio, Zema ou Caiado são Neandertais que comem de garfo e faca. Nenhum dos 3 são democratas, mesmo diante de todas as evidências de um plano de Golpe de Estado, são incapazes de admitir o óbvio e agora oportunamente vão se reunir com outro facÃnora. Assistam a entrevista assustadora do Caiado na uol.
Sepulcros Caiados
TarcÃsio e Caiado vão aprender com Bibi como destruir uma cidade ou região, expulsar e substituir regiões por colonos de Davi?
Bem, eu quis dizer exatamente isso, a letalidade promovida pela polÃcia, mas ficou ambÃguo.
Ói Chiara, a PM de SP tá matando tão indiscriminadamente gente pobre, q pode até ser o oposto.
Sim, TarcÃsio vai aprender a aumentar a letalidade policial.
O filme Zona de Interesse, melhor filme estrangeiro Oscar2024, mostra como nazistas q vivem ao lado do muro, são indifentes ao campo de ext er minio. Ora, turistas politicos ou religiosos tb são indiferentes ao q acontece do outro lado do muro. Não confundir turista e peregrino, alertava Z.Bauman. Turista nazifas hoje finge q gosta d jus.
Deveriam fazer um filme, A Zona do Rave e mostrar o pessoal dançando e se divertindo a uns dois km da cerca /muralha metálica onde seu governo mantem os prisiooneiros no guetto de G. agora neutralizados diariamente.
Boa comparação. Vão apreciar caviar e champanhe nas recepções em Tel Aviv e Jerusalém enquanto as bombas caem em acampamentos de refugiados em Rafah.
TarcÃsio está se saindo pior que a encomenda. Agora, vai beijar a mão do Netanyahu, o genocida de milhares de velhos, mulheres e crianças inocentes. Além da destruição total da Faixa de Gaza.
Ambos os governadores deveriam de imediat0 perd3r seus mandat0s.
Como esse governador de SP pode ser tão mÃÃope e accéfalo? Vai visitar um cara que está praticando geenocÃÃdio contra o povo palestino? Essa direita brasileira só nos envergonha!
A cúpula da morte se reúne com o mentor e executor das mortes, principalmente crianças.
TarcÃsio terá a oportunidade de aproveitar a viagem e dar um pulinho até Gaza para ver o ver "in loco" o que seu amigo Netanyahu está fazendo com uma população indefesa, um genocÃdio capaz de causar inveja aos idealizadores dos campos de concentração da Alemanha nazista.
As eleições em Portugal indicam que TarcÃsio está no caminho certo, da necropolitica. A extrema direita mundial sabe o que quer. Quero ver agora a mÃdia nacional afirmar que o governador paulista é uma versão suave de seu mentor. Iludidos.
Sou inteiramente a favor de permitir a viagem do InelegÃvel, com seus parceiros, desde que:
Ditadores aprenderam que é ruim banir seus inimigos, pelo contrário, é bom deixá-los no próprio paÃs para poder catiga-los, prendê-los e cala-los. Por isso, sua ideia não é interessante ao governo atual.
Sou inteiramente a favor de permitir a viagem do InelegÃvel, com seus parceiros, desde que o mesmo não possa mais voltar ao Brasil. Seria uma devolução maléfica de grande potencial diante de alguns delinquentes que Portugal enviou ao Brasil no passado.
Ãndice CNN: Boulos lidera com 32% para Prefeitura de São Paulo; Nunes tem 28%
E aà , Folha??
Já a Folha da empate.. A falta de vergonha na cara espanta.
O Caiado é médico, então deveria visitar o que restou dos hospitais da Faixa de Gaza para confirmar a absoluta desumanidade com que os palestinos feridos e doentes vem sendo tratados.
Marina, que afirmação leviana e irresponsável.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Médico de araque, é da turma do gado....
Qual o objetivo desta viagem ? Levar ajuda para os pales Tinos ou validar o geno cidio em curso acelerado ?
Apoiar o geno cidio.
Eles se merecem!!!!!!! Espero que fique por la!!!!!!
UOL, vcs censuram os meus comentários, sem problema, o site Metrópoles e Estadão o palco é livre!! Perdem vcs!!
Sugestão: leiam artigo sobre a "Teologia do DomÃnio", em entrevista do professor da Uerj, João Cesar de Castro Rocha. Explica bem o movimento bolsonarista/evangélico e a ameaça à democracia. Isto ocorre também nos EUA, com Trump.
Ela é abordada superficialmente em uma matéria muito boa escrita aqui na própria Folha, sobre o projeto de autocracia Húngara do Orban que é sonho de consumo de toda a extrema-direita; inclusive dito explicitamente pelo Bananinha. Estamos muito em perigo, seja com Tarcisio, Zema e Caiado, tudo gente da mesma fossa.
Isso eh uma senha de que o lobby pro Is-rael fará campanha para TarcÃsio.
Refazendo a sentenca acima. Isso deve ser uma senha de que o lobby pro extrema direita de Is-rael ira apoiar Tarcisio, nao o lobby pro-Is-real, ate porque sou pela existencia do estado de Is-rael, que so se justifica existir sem a tomada de terras e/ou o exterminio de Palestinos.
Matador recebendo matador, encontro de semelhantes.
Voltarão com as mãos manchadas com o sangue de mulheres e crianças inocentes.
Netanyahu é da mesma laia dos golpistas.
Turistando com dinheiro público, só para satisfazer suas bases eleitorais que pensam que o paÃs do Oriente Médio é um paÃs cristão, mas mau sabem que é um paÃs de maioria judaica e que tem uma minoria cristã de árabes-israelenses, mesmo nessa população a maioria é muçulmana. Fora o trem da alegria que o governo paulista pagou para Austin no Texas, um evento de brasileiros para brasileiros com pretexto de trazer negócios para São Paulo. Dinheiro público jogado fora.
Devo entender que o TarcÃsio apoia o assassinato de mulheres e crianças. Não me surpreende.
Vide a carnificina em curso na Baixada Santista.
Otimo! Tenho certeza que todo o sequito de apoiadores acha que o o ministro esta fazendo um bom trabalho ao matar principalmente mulheres e crianças, para diminuir os problemas futuros, então nada mais justo do que comparecer para dar um apoio a este defensor da guerra.
Bem,o que não falta nesse mundo é os falsos profetas que se apresentam como o "novo messias". Só se for do Capeta!!!.
Os evangélicos brasileiros, geralmente extrato mais pobre da população - tirando os pastores milionários - não estão preocupados com a geração de empregos, abertura de novas universidades federais, mais programas de habitação, aumento dos salários e menor inflação, além de queda no preço dos alimentos. A preocupação é com um alinhamento com um paÃs minúsculo do Oriente Médio, promovendo uma guerra brutal e que nem é de religião cristã (printei meu comentário caso algum direitista denuncie).
O TarcÃsio vai usar o nosso dinheiro para ir lamber as botas encharcadas de sangue do Bibi Netanyahu. O pior é que isso lhe dará votos e popularidade.
Como a extrema direita está alienada no mundo!
Será que vão tomar banho no rio Jordão, como o capetao
Normal. É o roteiro tipico dessa gente.
Não tem cabimento aceitar um convite desse açougueiro.
Os dois “tô nem aÔ
Netanyahu precisa de cúmplices para continuar com o massacre.
Sem surpresa. Quer persona mais muy grata do que o capeta entre os facÃn o ras e seus seguidores da extrema direita!? Sem compaixão pela destruição das famÃlia das vÃtimas do massacre brutal, sem senso de justiça, infelizmente ' cristãos' sacr Ãle gos...
Se alinhar com Is ra el a troco de?
Lula já fez comentários muito capacitistas.
Cérebro ? Tipo Dilma?
Sem um dedo e com cérebro. Já aqueles que usam o capacitismo para ofender nem cérebro têm.
Estes se merecem
Os números falam por si. Já são mais de 30 mil mortos, 12 mil crianças. Lula criticou e a Folha disse que ele não deveria pois não tem nada com isso. O Governador de São Paulo já foi a uma manifestação golpista, agora quer associar seu nome a milhares de mortos . Não bastam as dezenas no Guarujá.
Bem que esse avião poderia pousar em gaza em um erro de logÃstica do piloto kkk
Nao pode pois o governo do estado geno destruÃu o aeroporto de Gaxza em dois mil e 12 se não estou enganada com a data, a destruição foi completa.
Os grandes inimigos da extrema-direita são as classes mais pobres , porque no entendimento deles , as pessoas destas classes são inúteis, um peso para a sociedade e colocam em risco as elites ! O governo de Netanyahu é de extrema-direita e apoiá-lo é identificar-se com os seus valores , nitidamente expostos na sua polÃtica de exterminio do povo pales tino , considerados por Isr ael como sub-humanos!
E nossos impostos pagam a conta da viagem? Deveria declinar o convite. Muito inapropriado o momento.
Governadores de Goiás e São Paulo, vão lá sentir o cheiro de sangue do genocÃdio.
Não convidou a Kanja turista ?
Gente de bem quer distancia do genocida issrrraele nse.
Lá vai mais dois turistando com dinheiro público para satisfazer parte do eleitorado que não se importa com governança, mas que consideram estranhamente Israel como paÃs cristão, mas mau sabem que os cristãos são em maioria árabes-israelenses, uma minoria entre os árabes, num paÃs onde 85% professam o judaÃsmo. Fora isso o trem da alegria pago com dinheiro público paulista num evento de brasileiros para brasileiros em Austin no Texas, em época de tarifas altas na cidade estadunidense.
Os cristãos da Palstina são cristãos palstinos, os que vivem em ISreael sao palstinos muçulmanos ou cristãos.
... e a conta??
Quem diria que um dia aplaudiria Zema de pé!
O brasileiro médio sequer sabe onde fica (ou ficará) a Pa les tina, diferenciar entre muçulmano e árabe, não sabe das acusações de corrupção que Bibi enfrenta em Is ra el. Qual a relevância dessa viagem mesmo?
O brasileiro médio é estrupido, ignorante, mal informado, manipulado, racista e preconceituoso ao extremo.
Este é o tipo de convite que é uma honra recusar. O mais ilustre dos não convidados é Lula! Isto nos enche de orgulho! Até porque ele jamais aceitaria!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Tarcísio e Caiado viajarão a Israel a convite de Netanyahu depois de embate do país com Lula Voltar
Comente este texto