Painel > Ratinho nega censura a livro e diz que 'conteúdo erótico' será analisado pelo governo do PR Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Como é que o Eduardo Bueno falou mesmo? Paraná, um estado governado por um roedor.
É censura sim, o governador é reacionário, atrasado.
Paraná já foi cotado como berço da civilização...depois que elegeu tipos como Ratinho, Boso, muito foi revelado. As trevas tem tomado conta do Sul do Brasil.
Essa manipulação dos crentes, sobretudo os menos favorecidos, tem a intenção de manter currais em todo Brasil. Não podemos virar uma nação xiita, baseado em bÃblia no suvaco, armas na cintura e ódio no coração.
Parece censura, aliás, é censura. Mas vamos fazer só desta vez. Fala da ExcelentÃssima Ministra pode ser usada ou agora não pode mais ???
Muitos livros por esse critério teriam que ser proibidos de entrar nas escolas, a começar por todos do Jorge Amado entre outros grandes clássicos. Quem deve fazer essa mediação é o professor de literatura, que orienta o livro correto, para uma idade correta. Mas proibir um livro de entrar numa escola, tirá-lo das bibliotecas? Isso é censura. Radicalismo tolo.
La no Parana do Raatinho as crianças do Ensino Médio vive nas trevas. Sem luz, Amigos ou amigas, internet e enclausaradas na fe do besteirol da extrema direita. Esses que caçam livros, e só pensam naquilo...... Os seus eleitores sinto uma leve vergonha alheia. Existem geente assim? O ppeeta questinou: " Porque agente é assim?
Governador libidinoso. Asco!
Que Deus livre o Brasil desses censuradores!
Hipocrisia e mentira do governador. Ele sabe muito bem q O Avesso da Pele foi indicado para o ensino médio, portanto para adolescentes acima de quinze anos. Para causar indignação, insinua q um livro com conteúdo erótico está sendo impingido a crianças de doze anos. TÃpica manipulação bozista, como o inexistente kit gay. Censura fascista no Paraná, Goias e MS.
Logo logo vão proibir a BÃblia também por ter relatos de incesto
Inacreditável a tranquilidade do governador em afirmar que discorda de "um ou outro" trecho de um livro de ficção, que não foi feito para ser concordado ou discordado, mas para estimular a imaginação. Os acontecimentos não existem, são personagens ficcionais. Falas similares aconteceram numa história não tão distante, mas chamávamos de outra coisa.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel > Ratinho nega censura a livro e diz que 'conteúdo erótico' será analisado pelo governo do PR Voltar
Comente este texto