-
Carlos Roberto Souza Oliveira
A Itaú Educação e Trabalho, a Fundação Roberto Marinho e o Data Folha "devem", por obrigação moral pelo que se auto propagam, fazer um estudo específico sobre a oferta dos cursos noturnos para o ensino médio. Principalmente sobre os noturnos regulares (fora o EJA). Essa oferta tem demanda muito grande, principalmente para o curso técnico (contabilidade, Normal para Professores etc). Em três anos regulares desses cursos, o aluno tem como receber uma educação mais adequada ao momento educacional.
-
lilian santos
Aqui em Goiânia a secretaria de educação está fechando as escolas a noite, as escolas estão perdendo alunos para igrejas caça niqueis e a incompetência do secretário que é dentista e irmão de igreja fo prefeito....a educação deste país vai virar pó com a ajuda dos moralistoides, fascistas bolsonaristas e povo que odeia educação e o professor, aliás daqui uns anos não terá professor kkk, vamos realmente virar uma fazendona, e voltar como era na época colonial kkkkkkparabens Brasil kkkkkk
-
Renato Vieira
Os negros como sempre na liderança disparada.
-
JEFFERSON DE LIMA HOLANDA
Enquanto isso, em São Paulo, o governo Tarcisio e seu secretário Feder seguem no plano maléfico de acabar com ensino noturno no estado. Eles possuem conhecimento desses dados, mas ignoram deliberadamente. Fecham turmas e mais turmas do período noturno. Diversas escolas o noturno foi totalmente fechado. Não estou preocupados com essa maioria preta, pobre, periférica, que trabalha e DEPENDE do ensino noturno! Tarcisio e Feder não estão nem aí!
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.