Alvaro Costa e Silva > Superstição marca o livro inédito de García Márquez Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Luis Cosme de Miranda Pinto

    Gênio da escrita e um homem que a gente tinha vontade de conhecer, convídar para um café, conversar. Nessas poucas linhas, o Ãlvaro nos traz um perfil delicioso e eu me pergunto: será que o bigode também era superstição?

    Responda
  2. Joel Domingos

    O mês de agosto tem influências nefastas: é o mês do coisa ruim. Caranguejo, símbolo dele, que anda de bandinha e para trás, de modo oblíquo e dissimulado, à feição da Capitu machadiana. Animal primitivo, representa a indiferenciação. Associado à Lua. A lâmina 18 dos arcanos maiores do tarô o contém. O seu símbolo no zodíaco tem a forma de dois números 6 girando em circunvolução. Nada é por acaso. O 666 tá por aí. 7, o número da perfeição. O 6 quer chegar lá. Aí fica numa dízima. Nunca chega.

    Responda
  3. Ricardo Batista

    Não sei se eu deveria dizer isto, mas achei Cem Anos de Solidão muito chato. Em compensação, adorei O Amor nos Tempos do Cólera e Crônica de uma Morte Anunciada. Grande escritor, um orgulho latino.

    Responda
    1. José Cardoso

      Pois eu não consegui passar do primeiro capítulo. Pensei que fosse só eu.

    2. Marcos Benassi

      Hahahahah, eita sô, "não gostar" é direito garantido pela constituição do Nepal, craro que pode dizer! Hahahah! (Acabei de escrever e veio na cabeça a música do Sá, Rodrix e Guarabyra, "no Nepal tudo é barato, no Nepal tudo é muito barato", riponga a mais não poder!)

    3. JOAO FERREIRA

      Acho que vc pode dizer isso, sim! Mas, não deveria. De todo modo, sua opinião deve ser respeitada.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.