Alvaro Costa e Silva > Superstição marca o livro inédito de García Márquez Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Gênio da escrita e um homem que a gente tinha vontade de conhecer, convÃdar para um café, conversar. Nessas poucas linhas, o Ãlvaro nos traz um perfil delicioso e eu me pergunto: será que o bigode também era superstição?
O mês de agosto tem influências nefastas: é o mês do coisa ruim. Caranguejo, sÃmbolo dele, que anda de bandinha e para trás, de modo oblÃquo e dissimulado, à feição da Capitu machadiana. Animal primitivo, representa a indiferenciação. Associado à Lua. A lâmina 18 dos arcanos maiores do tarô o contém. O seu sÃmbolo no zodÃaco tem a forma de dois números 6 girando em circunvolução. Nada é por acaso. O 666 tá por aÃ. 7, o número da perfeição. O 6 quer chegar lá. Aà fica numa dÃzima. Nunca chega.
Não sei se eu deveria dizer isto, mas achei Cem Anos de Solidão muito chato. Em compensação, adorei O Amor nos Tempos do Cólera e Crônica de uma Morte Anunciada. Grande escritor, um orgulho latino.
Pois eu não consegui passar do primeiro capÃtulo. Pensei que fosse só eu.
Hahahahah, eita sô, "não gostar" é direito garantido pela constituição do Nepal, craro que pode dizer! Hahahah! (Acabei de escrever e veio na cabeça a música do Sá, Rodrix e Guarabyra, "no Nepal tudo é barato, no Nepal tudo é muito barato", riponga a mais não poder!)
Acho que vc pode dizer isso, sim! Mas, não deveria. De todo modo, sua opinião deve ser respeitada.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Alvaro Costa e Silva > Superstição marca o livro inédito de García Márquez Voltar
Comente este texto