Poder > Mourão diz que governo Bolsonaro teve fim melancólico: 'Tínhamos que ter reconhecido a derrota' Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Fim melacólico? A tragédia do governo teve vários atos que começou já no discurso de vitória de Bolsonaro Se teve alguma coisa boa nesse perÃodo - implementação do Pix, por exemplo - foram por ações conduzidas pelos servidores com visão de Estado, porque da "liderança" de Bolsonaro e seus indicados despreparados era só um deserto de ideias e panfletagens que não levaram esse paÃs a lugar nenhum, mas sim a mortes e retrocessos. O fim apenas foi à altura, ou "à baixeza" de todo o desgoverno.
Mourão, conforme os ventos sopram, encarna vários personagens: sempre é bom lembrá-lo, quando exercia as suas funções de comando no RS, com manifestações incendiárias sobre a missão dos militares e, agora, posa como anjo pacificador. Aguardem os próximos papéis desse artista.
Mourão fico apartado dos planos golpista exatamente para fazer o papel que faz hoje: tentar emplacar uma Anistia que livre a cara do Bolsonaro, dos generais e coronéis. Os "pobre coitados" presos na Papuda, a massa de manobra, se benefici por tabela.
Deve ter descoberto que dariam um sumiço nele caso o golpe tivesse dado certo, né ...
Delação premiada versão pública?
Esse mesmo aÃ, se tivesse dado certo o golpe é o que estaria dizendo que, graças a Deus o Brasil foi salvo do comunismo, que umas mortes e torturinhas aqui e acolá faziam parte do salvamento da pátria e que as forças armadas mais uma vez mostraram seu valor como guardiã dos santos valores da sociedade brasileira. A roubalheira que viria depois, bem, parte do processo.
Eu fico pensando como um cara estuda pra caramba pra chegar a coronel aà joga tudo pra o alto pra proteger um ex capitão que queria explodir um quartel consegue influenciar pessoas com patente mas alta que a do ex capitão e casa pra NASA estudar
Além disso aà , consegue convencer empresários , empresas de mÃdia e evangélicos pro buraco do fascismo e do golpe .
Não vi nada, não ouvi nada, não disse nada, só ganhei meus milhões.
Ué agora ele vem falar isso porque não entrgou a faixa ao Lula mim engana que eu gosto se era o vice o papelão dele só não pior do que o bozo fujão covarde
Mais um palhaço golpista. Quem anda com porco farelo come.
Nunca imaginei ver general k a gar de medo de capitão terrorista. Mas tem um no Brasil. Seu nome de guerra Mourão.
Vou me repetir "FSP firme e forte no apoio aos fascistas de plantão"
A função do vice não é substituir o predidente? Então pq não passou a faixa ao presidente eleito? Um general não sabe o que esta acontecendo? Me engana. Oportunista.
Melancólico? Desastre de mortes e desmatamento; entrega do orçamento para deputados legislarem em causa própria e golpe fracassado. Comentário tacanho e irresponsável.
Parece q n fez parte deste 10governo....
Não sei pq dão espaço a este ser ab jeto
Coisa mais deprimente e vergonhosa. Um general assumindo que fez papel de capacho. E o pior, continua a fazer. Lamentável!
Para milico, golpe é matar, prender, torturar, se houve uma tentativa frustrada, deve-se perdoar. Perdoar nunca, cadeia aos golpistas sempre, principalmente os milicos que ao longo de toda história brasileira deram golpes. Eu não confio em milico.
Com todo o respeito, General: o Sr. só percebeu isto agora?
Cabelo pintado de preto é milico golpista, filho adotivo de Ustra, o torturador.
Mourão vc continua o i nghinorranti e irrelevante de sempre e o que vc pensa não tem a menor importância. Estamos anciosos para que seu nome também apareça nas investigações, golpista que sempre foi, é e será.
Co var dão. Há poucas semanas tava na bravata da justiça militar não admitir que o STF fizesse cumprir a lei.
Tirando da reta, vai que resolvem investigar.
Acredito na "retidão" de Cid, mas é uma "retidão" que foi até encontrar o golpista, dai pra frente a tal "retidão" não se manteve, logo...rastejou por golpe, alterou cartão de vacina junto com a esposa, vendeu joia junto com o pai Cidão. Esse é o perfil do que tinha grande futuro, ou seja, era (é) golpista.
É realmente uma vergonha para nós assinantes a Folha gastar matéria com esse sujeito! Mas já que resolveu dar trela a um pa rya , porque não investigou e perguntou o que ele achava dos acúmulos salariais de vantagens como militar, que ultrapassam os cem mil reais lÃquidos, tudo isso aà da somado ao salário e vantagens de senador da república ? Tudo isso sem apresentar projetos, a não ser o de anistiar terra horistas!
Pela sua experiência, sensatez, espÃrito democrático Mourão deveria ter sido o cabeça de chapa e presidente da republica . Não estarÃamos hoje bajulando tantas ditaduras anti ocidente e da América do Sul.
Podemos bajular ditaduras pró-ocidente?
Esse está sob efeito da Cloroquina longa.
Acho que você fala de um outro Mourao. Esse não vale o que come.
Nem estarÃamos discutindo polÃtica aqui, nem com nossa economia bombando.
EstarÃamos bajulando ditaduras como Hungria, Arábia Saudita, Belarus, Cazaquistão, Turquia e outros. E o povo estaria continuando a comer osso.
Caro Carlos. Vc acredita mesmo no que escreveu? Esse desqualificado estava há pouco bravatando ameaças golpistas contra a justiça brasileira. Enquanto vice foi só um co var de aproveitador (como quase todo milico). A época, a única coisa que comandou foi aquela catástrofe de conselho da Amazônia. Como senador, propôs anistia a golpistas. Poderia dizer mais, mas não tem espaço nessa caixa de msg.
E como fica o pedido de anistia no senado? Se acostumou com o Brasil que anistiou os golpistas de 64, os abusos assassinos dos porões da ditadura. Pedir anistia para adultos que escolheram ficar na frente do quartel pedindo intervenção, duvidando das urnas e destruiram Congresso e STF. Jamais!
triste fim do imbroxável. não coveiro turista motoqueiro . Abandonado por todos .
Triste fim? A cadeia o aguarda, com merecimento e louvor. Questão de tempo.
O ideal, pelo.preparo, experiencia, e espÃrito democrático seria que o Mourão fosse o cabeça de chapa e presidente da republica. Creio que não.estariamos bajulando ditaduras como China, Rússia, Venezuela, Cuba e Gz. .
Estou enganado ou é a terceira "entrevista" do golpista na fsp ? Menos de um ano. Que importância tem esse sujeito ?
Esse paÃs nunca será verdadeiramente democrático enquanto não enjaularmos esses golpistas e torturadores. Não importa se são generais. Não importa se se são senadores. Antes de tudo são traidores da Constituição, por consequência, são traidores da Pátria.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Mourão diz que governo Bolsonaro teve fim melancólico: 'Tínhamos que ter reconhecido a derrota' Voltar
Comente este texto