Cotidiano > CPI das ONGs deixa entidades de lado para mirar padre Júlio Lancellotti Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Só Existe o Padre Júlio pelo imenso Dinheiro Público desperdiçado com o Legislativo, O Dinheiro que deveria ser canalizado para amenizar o sofrimento do povo, sustenta PolÃticos. Pela redução do número de vereadores, deputados estaduais, distritais, federais e de senador. Democracia não se faz com inflação de polÃticos. Chega de o Brasil existir apenas para sustentar polÃticos e poderosos: a esquerda se une com a direita para nunca construir uma nação. Exemplo Fundão de quase cinco bilhões.
Esses cráppuullas, exemplo desse vereador e daquele assediador de pobres ucranianas, tentam se promover atacando Padre Júlio, que representa o exerce o cristianismo junto aos pobres, ao contrário dos pastores milionários, tão simpáticos a esse tipo de polÃtico. Tentam ganhar votos comportando-se como os cafa jestes que são. Fazem isso há anos. Padre Júlio está acima disso, e eles sabem.
O ilustre vereador não anda pela cidade? Não tem nada pra investigar de verdade? Uma metrópole abandonada dr ponta a ponta, francamente parabéns aos eleitores desse ilustre parlamentar municipal!!
DifÃcil dilema, vamos cuidar da população de rua ou perseguir quem cuida...
Para o nobre vereador, o grande problema da cidade de São Paulo, é um padre que tem ajudado os viciados da cracolandia!! Fora isso, a cidade esta ótima, aliás perfeita, sem problemas de segurança, empregos, educação, enfim... pobre cidade de São Paulo!!
A probreza é feia . Julio Lancellotti socorre aos necessitados e na região onde os auxilia , Móoca, andam surgindo muitos condomÃnios de luxo. Como podem conviver juntos, pobres e os bem afortunados? Ataques aos que promovem isso é algo natural num pais acostumado a valorizar somente os bem aquinhoados, se ainda fosse em Itaquaquecetuba, mas Móoca, não pode! Poderia ser até Jesus, pau nele, mandem a pobreza para longe onde é o seu lugar...
Ainda quero ver o processo que certamente o padre Júlio ganhará contra esse jornalzinho de fofoca e esse vereadorzinho de quinta e quem mais assinar essa palhaçada de CPI!
Isso é uma coisa muito grave e deve ser apurado inclusive com uma investigação policial, para vir se o que estão falando é verdade ou se é uma campanha difamatória orquestrada contra o sacerdote .Se ele for culpado que pague. Se não, deixe o homem fazer o seu ato humanitário. Com a palavra o Ministério Público do Estado de São Paulo
Seria chamado de pedófilo e por aà vai.
Estão defendendo esse padre só pelo fato dele militar em causas e partidos da esquerda, se estivesse militando em causas e partidos da direita já estaria execrado.
Detesto a Esquerda. Votei para lula porque o capetão cloroquina foi terrivelmente mau presidente. O Padre Júlio faz um hercúleo e relevante trabalho em prol do próximo. O que esses vereadores fazem? O que o senhor faz pelo próximo?
Um pouco de bom senso e inteligência sempre é bem vinda! Parece que o nobre vereador, pra agradar os extremistas, quer substituir as forças policiais e o ministério público! Lamentável!! E a cidade de São Paulo com enormes problemas a serem resolvidos! Mas...
Olha o tiozão do zap aà gente...o cara primeiro reconhece que o padre milita por causas mais comumente pregadas por partidos de esquerda, ou seja, que incluem programas para as escórias do mundo em seus planos. Ao invés de se constranger, o i*mb. *ecil esquece que a única causa que a direita milita é por culto a pneu e c*. *gar nas mesas do congresso.
Esse moleque deve estar procurando recursos pra sua campanha juntos com os comerciarios da área. Senão porque a perseguição a um padre que faz uma pastoral que ele próprio deveria estar fazendo que é sua obrigação como vereador. E ainda procura seu chefe malufista e bolsonarista de ocasião Miltom Leite pra empreitada.
Os faz cistasd estao ovulando.
Existem religiosos que são apreciadores de vÃdeos caseiros.
É bom que se jogue muita luz nessa investigação e ao final puna-se os responsáveis, ou pelos abusos apontados ou por acusações falsas.
Esse Rubinho deveria apresentar um projeto responsável para a situação no lugar de ficar buscando holofotes sobretudo com um padre que faz o que os vereadores deveriam fazer.
Parece que agrada aos extremistas, esse tipo de perseguição! Mas caso fosse um pastor evangélico.... sei não!!
Quer apatecer. Devia posar nu na playboy.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > CPI das ONGs deixa entidades de lado para mirar padre Júlio Lancellotti Voltar
Comente este texto