Comente*

* Apenas para assinantes

coment√°rios

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. CARLOS TARDIVO

    O regulamento do Paulistinha é ridículo, digno do Troféu Framboesa, coisa de canastroes!

    Responda
  2. Mario Donizete Pelissaro

    E que tal "Jason, o retorno" para descrever a classificação do SPFC (Tricolor glorioso). Jason, aquele q quando todos pensam que está morto, volta mais mortal ainda. kkkk

    Responda
  3. ANDR ELIAS DO PRADO

    √Č compreens√≠vel a revolta com o t√©cnico Cuca por parte da popula√ß√£o, em especial as mulheres que s√£o v√≠timas da viol√™ncia masculina todos os dias. Poderia ser com qualquer mulher de nossas fam√≠lias. Mas a quest√£o √© que ele n√£o foi preso, benef√≠cio pela prescri√ß√£o. A saber do que ele possa oferecer para contribuir, de agora em diante, para combater o machismo e a viol√™ncia contra a mulher seria um avan√ßo para a conscientiza√ß√£o dos meninos na base do futebol para que se tornem pessoas melhores.

    Responda
  4. CARLOS TARDIVO

    O regulamento do Paulistinha é ridículo, digno do Troféu Framboesa, coisa de canastroes!

    Responda
  5. Leonilda Pereira Simoes

    Cuca não tem roteiro, apenas leu um discurso vago. Ele quer dirigir times, seguir ganhando bons salários e nunca disse que se arrependeu de participar do estupro coletivo de uma adolescente quase criança. O texto não indica mudança nenhuma, afinal ele se deu bem até hoje. Fazer cara consternada é nada em relação à falta de caráter demonstrada até aqui. E tem quem espere os próximos takes? Daí não saiu nada em décadas, qual a possibilidade agora? Nenhuma.

    Responda
  6. JOAQUIM CAMINHA DE SA LEITAO NETO

    Como também gosto muito de cinema e de esportes, gostei muito da coluna.

    Responda