Mundo > Respondendo à ameaça da Rússia: por que a Suécia se juntou à Otan Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Felipe Araújo Braga

    Suécia consegue se defender, entrar em blocos, etc. Pobres do palestinos: tão longe de Jesus, e tão perto dos que não aceitam Jesus!

    Responda
  2. Rubens gonçalves

    Os suecos srmpre tiveram atrito com os russos desde a idade media e em particular contra o czar pedro o grande nos idos de mil e setecentos quando a suecia foi derrotada.

    Responda
  3. Marcus Vinícius Xavier de Oliveira

    Existe uma clara diferença entre explicação e justificação. A Rússia explica a invasão à Ucrânia por vários argumentos, mas não apresenta uma justificativa admissível: a agressão armada viola a Carta da ONU e se constitui em crime internacional próprio. Se um dos argumentos era o de impedir que a OTAN chegasse em sua fronteira, não convence: Letônia, Latvia e Lituânia já o são. Volto ao começo: explicar não é justificar, e a Rússia não tem nem uma nem outra.

    Responda
  4. Nader Savoia

    A ameaça não é russa. É do bando de neocons malucos que mandam nos EUA. Estão tocando fogo no mundo, há décadas.

    Responda
    1. Nicola Bartolomeu

      Por que? Eles tem uma ditadura fascistoide, que invade países democráticos, onde opositores morrem envenenados, estupram as filhas dos outros e desastabilizam a ordem democrática e financeira global com exércitos de hackers? Porque essa é Rússia.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.