Ambiente > Garimpo ilegal desmata 170 campos de futebol no maior parque nacional do Brasil Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Hernandes, segundo o seu julgamento, jamais saberão o que é hectare, no mundo se aprende o idioma ouvindo. Quem ouve errado aprende errado, além do que, preguiça de aprender não tem perdão.
E a Marina Silva calada e inerte como os outros.
José Padilha, procure estudar um pouco mais. Saia desta turma do nem estuda, nem trabalha. Faça como seus pais. Não vote em quem não deve.
Para aqueles que fugiram da escola ,e como jornalistas de segunda categoria, "campo de futebol" é unidade de medida, não aprenderam o que significa hectare.
Esse termo e devido o povo por ser maioria de cultura medÃocre e limitado nos neurônios só sabem futebol (paixão nacional e do atraso) e usam sempre essa comparação para poderem entender ( se entenderem).
No mundo todo se usa campo de futebol como unidade de medida informal. O jornalista pode até mesmo conhecer o hectare, mas quantos leitores você acha que conhecem?
Subproduto do desgoverno Bolsonaro
Que continua no atual governo. Assim diz a reportagem.
Governo de piada. Vergonha
Ou seja, a governança federal não tem estrutura nem projeto polÃtico para enfrentar o problema. Eu entendi direito? Me ajudem os bem informados por favor.
Nao era so querer e ter boa intençao?
Quem acreditava nisso eram vocês, bolsonaristas. Tanto assim, que votaram num homem sem qualidades, como admitido pelo próprio Bolsonaro.
E dona marina? E dona sonia? E o leva?
Uai, mas ja nao tiraram o genocida, terracida?
Também pensei que fosse acabar, ou diminuir, o problema, mas, pela reportagem, aumentou. Não entendi.
F
É evidente que um ano apenas seria pouco para dar conta de um fenômeno que foi protegido e estimulado pelo governo anterior. O garimpo ilegal é uma praga com sólidos apoios na elite amazônica e o simples fato do atual Governo Federal se dispor a combatê-lo já é um progresso. Os imensos estragos do Desgoverno Bolsonaro não serão apagados num só ano.
A
Z
O
L
José Padilha, saia desta turma dos que nem estudam, nem trabalham, seus pais jamais votaria neste cara. Veja o que ocorreu antes e após Bolsonaro. Estão acabando com tudo, inclusive com as estatais, filme já visto nos 16 anos anteriores.
Já passou do tempo de a grande mÃdia fazer campanha cerrada contra os desmatamentos, inclusive denunciando os responsáveis por isso, divulgando os seus nomes.
Com os recursos tecnológicos de monitoramento hoje disponÃveis acho que seria possÃvel montar um sistema de detecção dessas ocorrências e procurar atuar de forma ainda mais incisiva no combate a esses crimes, que são, esses sim, contra a pátria. A ministra do meio ambiente deve sensibilizar a comunidade internacional para os custos dessa empreitada e a necessidade de que todos participem do seu financiamento, que é em prol do planeta, apresentando lhes um projeto factÃvel.
Façamos todos o L assando peixes com mercurio da Amazonia em uma fogueira com madeira do nosso Cerrado. E a Marina Silva?
Seu time deve estar celebrando essa pessima noticia como um gol de placa. Afinal nao era isso que bosonaristas sempre sonharam? Amazonia destruida e envenedada.
Daniel não começou em 2021 e culminou em 2023? Com multas! Embargos etc? Em 2021 e 2022 não era o PT né?
Além da picanha com cerveja para os pobres, no palanque Lula esbravejava que resolveria as queimadas e bastava sentar numa cervejinha para resover a guerra da Ucrania. Marina continua fazendo cara de paisagem e Lula perdido na Babel dos sic 40 ministérios. Estamos ferrados de novo
Pelo jeito você preferia o genocida golpista corrupto que incentivou de forma sem precedentes a destruição ambiental e o garimpo ilegal, inclusive com o desmonte de toda a estrutura de fiscalização e controle. Hoje o processo está disseminado dificultando muito a atuação dos órgãos responsáveis numa extensão imensa de território.
Todos ligados ao PT. Lula não governa no Brasil e Marina não vê, não lê, não faz nada. Até parece a turma daqueles que nem estudam, nem trabalham. Os que mais fazem comentários aqui
Pelo nÃvel dos seus comentários, Evando, quem estudou pouco foi você. É evidente pata qualquer pessoa que compreenda o problema que, no perÃodo de um ano, nenhum governo suprimiria o garimpo ilegal. O fato do Governo Federal não incentivá-lo e protegê-lo, como fazia a administração anterior, já é um progresso.
Lógico, bom mesmo teria sido a continuidade do processo de devastação conduzido pelo seu genocida golpista corrupto do coração! Não é mesmo?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Garimpo ilegal desmata 170 campos de futebol no maior parque nacional do Brasil Voltar
Comente este texto