Cotidiano > O contra-ataque no Congresso para tentar barrar descriminalização de porte de maconha no STF Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O cidadão de bem não quer perder a chance de prender um jovem negro com uma quantidade ridÃcula de maconha como grande traficante...
Os religiosos de hoje são os mesmos da idade média, não toleram que ninguém seja feliz. Fogueira com os pecadores! Porém, do mesmo modo que na idade média, o dinheiro compra o lugar no céu e perto de deus se a contribuição for suficente para o pastor comprar a sua BMW.
Achei muito covarde a omissão do fato de que o STF só está fazendo isso por causa de uma omissão no congresso que dura mais de 10 anos. Sim, é função do parlamento, mas então por que esses arrombados não fazem isso?
PaÃs onde se mata bêbado no trânsito a cada quase 2 horas, vide recente atropelamento de motociclistas por um motorista alcoolizado: a maioria é hipócrita contra somente o que não lhe agrada, o resto, mesmo que pior ainda, é liberado. O playboy filhinho de papai continuará recebendo sua droguinha no condomÃnio...
O Congresso mais reacionário da história recente quer aprovar leis que não deram certo desde os anos setenta do século passado. Será que eles acham que repetir o erro centenas de vezes vai virar acerto?
A Folha cita pesquisas mas não diz como o brasileiro comum pode votar pela internet exemplo, com qualquer nÃvel de verificação mundialmente aceito. Nem cita o número enorme de brasileiros presos por uma quantidade Ãnfima de maconha que sobrecarrega o judiciário e o sistema prisional. Tem que olhar estes caras de lupa e ver quem patrocina porque o melhor negócio do mundo é o que não paga e só recebe do imposto, atenção com os falsos moralistas bancados pelo crime.
Eles e elas preferem fumar seu baseado escondido. Deve ser mais interessante, e como polÃticos direitistas mostram pra sua galera o quanto são certinhos, moralistazinhos, hipocritazinhos.
Ao invés de trabalhar para o que realmente importa. Deputados que só querem holofotes. Nojo dessa corjinha
A classe polÃtica brasileira, assim como o povo que a elege, é, antes de tudo, (ig)norante e pre-conceituosa. Enquanto o álcool devasta famÃlias, sendo a epidemia de alcoolismo causa responsável por 4% das mortes (no mundo, Brasil incluso), querem criminalizar uma planta tradicional, apenas porque é hábito dos mais desfavorecidos, ao contrário do álcool, consumido historicamente pelas classes mais altas (com os efeitos deletérios que conhecemos). Até os conservadores EUA já sabem disso...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > O contra-ataque no Congresso para tentar barrar descriminalização de porte de maconha no STF Voltar
Comente este texto