Mercado > Decisão sobre dividendos cabe à Petrobras e leis foram cumpridas, diz Rui Costa Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcos Guedes

    No Brasil a prática vigente é: se deu certo, o governante de turno (de esquerda ou de direita) é genial... Se deu errado a culpa é da mídia. Aos leitores fica o adágio: "Ne nuntium necare" (não mate o mensageiro).

    Responda
  2. Marcos Guedes

    Podemos traduzir oxigenação como aparelhamento?

    Responda
  3. Joao Victor Celestino O W Pontes

    Resta saber de quem era o interesse de ter havido um "movimento especulativo" para derrubar as ações da Petrobras alguns dias atrás, como disse Rui Costa. Recordo que quem decidiu não pagar mais dividendos foi a própria Petrobras (através de seu conselho). Ou seja, a própria empresa desejou derrubar suas próprias ações na bolsa?

    Responda
  4. TALVANIO JOSE DE OLIVEIRA

    Sou pequeno acionista de Petrobras, ganhei dinheiro com as ações recentemente, mas sei que o governo tem certa razão. A empresa não pode estagnar e só pagar dividendos extras. Ela tem também uma função social. No entanto, o Sr Ministro Rui Costa está mentindo ao dizer que não houve intervenção Só um ingênuo acredita nisso.

    Responda
  5. frankklim alencar figueiredo

    Se a BlackRock paga a imprensa pra reclamar contra Lula. Por que eles não pegam a grana deles e aplicam nas empresas de seus países? Lá eles não contam com uma imprensa $trombone$?

    Responda
  6. frankklim alencar figueiredo

    Os grandes venceram na sexta a Quarenta e um Reais e compraram na Segunda a Trinca e Cinco. Os coitados dormiram na sexta a Quarenta e um e tiveram que vender a Trinta e cinco na Segunda. São assassinos econômicos ou não?

    Responda
  7. frankklim alencar figueiredo

    A base da Pirâmide alimentou mais uma vez o Topo. A mídia como transporte de dinheiro do pequeno para o Grande.

    Responda
    1. Marcos Guedes

      A mídia ou o governo? Quem vendeu na alta e comprou na baixa não se baseia em informações da mídia...

  8. Rosamaria Silva

    Mais uma vez o "caos fictício" funcionou. Os pequenos investidores "alertados" pelos analista de plantão, venderam suas ações na baixa, enquanto pra variar, os grandes investidores compraram e, tais ações, hoje, pra variar, apresentaram alta. Até quando nos deixaremos ser manipulados pelos "expert os" do mercado?

    Responda
  9. Antônio João da da Silva

    Os especuladores fizeram a farra venderam na alta e, hoje, estão comprando forte na baixa. Os especuladores têm a mídia, de quem são os principais anunciantes e parceiros, criaram fantasias, isto tendo recebido o segundo maior dividendo da Petrobrás em toda a sua história. Nestes dias os especialistas vão contar histórias da corochinha para continuarem sendo lidos e influenciando os incautos.

    Responda
  10. Valdir Teixeira da Silva

    O fato nisso tudo é que os financistas querem explorar a empresa até o limite, não estão nem aí para investimentos ou futuro da empresa. O Temer e o Bolsonaro havia entregado a empresa aos abutres.

    Responda
  11. Marcelo pires

    Assuntozinho chato e repetitivo....

    Responda
  12. Artur Neto

    Quem se achar que foi prejudicado Processa a empresa. O valor da empresa reduziu em 55 bilhões, mas daí a governo não quer vende. O jogo é o seguinte vende em uma ponta e compra na outra.

    Responda
    1. Rosamaria Silva

      Prejudicado em quê? Foram distribuídos dividendos obrigatórios, que já são grandes somas uma vez que a Petrobrás foi a 3ª na obtenção de lucro entra todas as petroleiras. Quanto ao valor de que empresa reduziu 55 bi, é cômico! O valor de "referência de Mercado" flutua de acordo com o humor do mercado e dos especuladores que ganham dinheiro plantando o caos. Hoje os grandes investidores já ganharam com a compra das ações de ontem.

    2. Artur Neto

      Quem achar que...

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.