Cotidiano > Projeto que acaba com saidinha deve ser votado até a próxima semana com Derrite na relatoria Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. neli faria

    Absurdo alguém ser eleito para o Legislativo, se licenciar e ir ser subalterno do Executivo. Quando o Brasil tiver políticos que querem plantar no presente um bom futuro para o País, acabará com isso. E, de lege ferenda,pela redução do número de deputados federais, estaduais, distritais e de vereadores. Democracia não se faz com inflação de políticos e nem com metástase de partidos. Chega de infinitas reeleições no Legislativo:política não é profissão.

    Responda
  2. JOSE CAMPOS

    Se as acusações de execuções pela PM na baixada santista prosperarem o relator da proposta pelo fim das "saidinhas" pode ser, muito em breve, um dos prejudicados. Oremos!

    Responda
  3. Adriano Ferreira

    Interessante é que o Desenterite pode fazer a saidinha dele do cargo, pra ir lá votar....

    Responda
  4. Evandro Botteon

    sem saidinha pra quem for preso por tentativa de golpe de estado eim !

    Responda
  5. Gilmar Maghenzani

    é inacreditável como os bolsonaristas gostam de desconstruir ou destruir o que vem sendo praticado, parece que eles nem são conservadores e nem liberais

    Responda
  6. Maria Irene de Freitas

    Como a própria reportagem reproduz uma anterior..."Como mostrou a Folha em janeiro, menos de 5porcento dos detentos q tiveram direito à saidinha de Natal em dois mil e vinte e três não retornaram aos presídios no Brasil, taxa considerada baixa por especialistas", querem retirar um direito q a maioria (95porcento) dos beneficiados cumpriu com as regras e voltou às penitenciária p cumprirem suas condenações. Isso diz muito sobre a essência dos q propõem isso, como se muitos fossem puros e santos.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.