Tostão > O jogo é perigoso Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Análise perfeita, com o sempre, Caro Tostão, 3 coisas no futebol hj ficam evidentes e necessárias: A compactação das equipes, com proximidades entre os setores (defesa,meio campo e ataque) facilitando a dinâmica do jogo; não existe mais zaga, próxima à área, vale eterno lema do futebol: "bola pra frente!" eh agora mais do que nunca, o ataque é sim, a melhor defesa!!!
A prova é q o zagueiro tiago santos ao está distante errou o passe e deu um carrinho que lhe custou o cartão vermelho, mas é incrÃvel o número de passes errados do futebol brasileiro hoje, não sei se é falta de treino do fundamento ou da qualidade da bola, bem viva e colorida, horrÃvel. Vi o jogo liverpool x city, chama atenção a estética do estádio, tudo bem limpinho, no lugar, publicidade na média, rede branca, bola boa e branca, rola num tapete, quase não se vê um passe errado. estamos longe
O correspondente de guerra Lourival Santana participou de um bate papo com o público sobre Medo na extinta Livraria Cultura juntamente com um psiquiatra. Este concluiu que o que fazia ele superar o medo é que ele ensaiava as prováveis situações que iria enfrentar e assim lidava melhor com os inúmeros imprevistos que sempre surgiam.
Ao sacar o grande De Bruyne, Guardiola demonstrou toda sua capacidade tática e independencia. O jogador belga não estava bem neste jogo, além de errar vários passes. O grande jogador também pode e deve ser substituÃdo. E o substituto era e é muito bom, com excelente passe, sobretudo passes curtos, exatamente o plano do Guardiola para recuperar o domÃnio da bola.
Torço pelo time com maior poder aquisitivo da América do Sul nesse momento, e tenho que reconhecer que a melhor diferença do Futebol para os demais esportes, é que as zebras acontecem com uma frequência muito maior. Irrita quem jogou melhor, mas mantém todos torcendo por seus times.
Caro Tostão A soberba é a soberba! Guardiola sacar De Bruine é o mesmo que tirar o Dirceu Lopes, o Gerson, o Didi ou o Rivellino. Injustificável. Se eu fosse diretor do City, multaria a arrogância de Guardiola.
As vezes kiko somos injustos com os técnicos, eles vivem o cotidiano do clube, talvez tenham informações que não temos, estranhei tbm o kloop tirar o david nunes que saiu zangado, mas sabe lá o motivou isso? o divi deixaria, ele dá um trabalho a zaga adversária, gosto de centroavantes assim, infelizmente no brasil não aparecem mais esses pivozão que resolvem quando ninguém se espera nada
Hj têm jogo do Botafogo.
Já diz velho ditado, quem não arrisca não petisca.
Análise precisa, o que realmente sinto falta em muitos jogos no mundo é esse lançamento nas costas da zaga, que pode acontecer na lateral ou no meio dependendo do goleiro adversário.
Caro Tostão ótimo texto sobre a compactação em 30 mts,onde os dois times se digladiam, a grande diferença está em possuir um goleiro que saiba jogar com os pés e não tenha a mania de lançar bolas frontais,pois se o time adversário interceptar este passe é meio gol.
A estratégia mais infalÃvel no futebol é o acaso,isto até eu sei...valeuuu grande Tostão,sempre brilhante nos comentários e grande ser humano...vaicurintia...
Disso vive o comentarista. Buscar explicar o que deu certo ou errado. O inexplicável entra em campo, hora ou outra, para dificultar a vida desses comentaristas. O certo é que o talento humano quebra as previsões, por isso, faz o diferente para sair do previsÃvel.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tostão > O jogo é perigoso Voltar
Comente este texto