Mercado > Inflação desacelera a 13% na Argentina e é boa notícia para Milei Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Christiane Souza Santos

    O vieses das reportagens são evidentes. No Brasil, estamos falando de taxa acumuladaqano que é menos de 5% e se fala em alta. Na Argentina, o patamar está em 276%/ano e se fala em desaceleração. Os editores deveriam ir morar na Argentina, onde mais de 50% da população está na linha da pobreza.

    Responda
  2. Luiz Carlos D Oliveira

    Algo parecido ocorreu aqui pós URV, a inflação foi controlada com o sofrimento do trabalhador.

    Responda
    1. Rodrigo Castro

      Todo choque causa um impacto imediato e os mais pobres sempre acabam sofrendo mais, mas que eu saiba, a pior coisa que pode acontecer para um trabalhador ao longo do tempo é a inflação que corrói o seu poder de compra todos os dias.

  3. Andre Moraes

    A gadolândia comemorando um número, mesmo quando pessoas passam fome, cortam refeições e itens de necessidade. Vocês são uma vergonha.

    Responda
    1. Rodrigo Castro

      Pior ainda são os que só guiam pela ideologia torcendo pela derrocada do Milei, mesmo que seja às custas do povo argentino. Famosos arautos do "quanto pior, melhor" simplesmente porque a ideologia do cara que está na cadeira hoje não me agrada.

    2. Hernandez Piras

      Todos, sem exceção. À irresponsabilidade fiscal e ao dirigismo anacrônico do kirchnerismo somou-se o endividamento irresponsável dos anos Macri para produzir a calamidade herdada por Milei. E, antes disso, é preciso lembrar que o regime militar, de direita, já havia entregue o país sob hiperinflação. A elite política argentina, sem exceção, é de uma irresponsabilidade única.

    3. Daniel Marques

      Vossa sapiencia pode nos explicar, de forma honesta, quais foram os governos e suas respectivas politicas que levaram a destruição economica da Argentina, que culminou em pessoas passando necessidades?

  4. Alaor Magno

    13 por cento de 300 por cento foram os gastos reduzidos com o salários do Bolsonaro Hermano e seus ministros. Quase nada. Parece gordo quando quer emagrecer, afina na primeira semana e vira pelanca.

    Responda
  5. Daniel Marques

    Milei tera muito trabalho para arrumar a casa após a destruição kischnerista, movimento símbolo do populismo de esquerda. O remedio é amargo, indigesto, haverão os negacionistas economicos, mas há cura. Fuerza hermanos!

    Responda
    1. Luiz Carlos D Oliveira

      Realmente Daniel, Fuerza é o que mais vão precisar para se levantar depois de várias semanas só fazendo uma refeição por dia, para outros nem isso

    2. Luiz Carlos D Oliveira

      Realmente Daniel, Fuerza é o que mais vão precisar para se levantar depois de várias semanas só fazendo uma refeição por dia, para outros nem isso

  6. Araguaci Faustino da Silva

    Um pouquinho sé de livre mercado já dá um tanto de resultado assim. Os esquerdistas não sabem o que fazer pra defender o estatismo e o socialismo. Vou dar uma sugestão: muda de ideia. Faz mal não.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.