Cotidiano > Homem que sequestrou ônibus fugia do Comando Vermelho e confundiu passageiro com policial, diz PM Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Severo Pacelli

    Complicado esse domínio da máfia no RJ, como em SP, MG e por aí vai. Autoridades vão brincando de gato e rato e mídia participa desse jogo, afinal todos ganham. Perde o Brasil, que gasta dinheiro público em vão. Esse assassino já deveria ter sido contido há séculos, porém sob a proteção de máfia, tem bons advogados e talvez agora a máfia decida seu fim. O Brasil carece de investimento pesado em educação, tipo Alemanha e Japão, pós guerra. Sem isso, toca o barco, maquiando o belo quadro social.

    Responda
  2. Samuel Gueiros Jr

    Como sempre tinha 'passagens' e é mais um beneficiado pelo clima de impunidade no país. Comprova-se que ele não é vítima da sociedade e sim a sociedade é sempre vítima deles. Aliás é bom lembrar que Lula, o grande exemplo da impunidade, também tem 'passagem' e está voltando ao seu local de crime, a Petrobras.

    Responda
    1. Severo Pacelli

      A lei no Brasil protege ricos e pobres. Ricos porque tem grana e influência, pobres se tiverem sob a proteção dos ricos. É simples assim, por isso a impunidade para muitos. No caso Lula, a vaza jato comprovou a farsa da Lava jato. Então Lula nada deve. E num país sério, Moro e República de Curitiba estariam em cana por fraude processual e venda de informações para EUA. Quanto a Petrobrás, vai bem obrigado. Recomprando refinarias, vendidas a preço de banana pelo Bozó e disciplinando investidores.

  3. Vilson Gouveia

    Coitadinho.. Ele teve uma desavença com os amigos do trabalho e se confundiu. Pobre coitado. A policia é muito malvada...

    Responda
  4. Luiz Candido Borges

    Parabenizar a PM do Rio? Nunca! Eles são todos assassinos pela definição dos nossos "amigos do povo". E o "suspeito" estará legalmente livre em poucos anos, prontinho para fazer pior. É por isso que o apelo à eliminação sumária de suspeitos cala tão fundo no sentimento do povo e rende tantos votos aos bozominions.

    Responda
    1. Luiz Candido Borges

      Christian, um dos problemas dos "amigos do povo" - e não somente destes - é entender tudo de maneira literal. Entender ironias, nunca!

    2. Christian Feitosa

      A PM está de parabéns sim! Nenhuma pessoa ferida durante o resgate. A polícia prende. Quem joga, condena, aplica penas e solta, e6 o Judiciário. Esta confundindo. Temos de valorizar bons trabalhos e não execrar e diminuir o valor dos PM's. E Todos policiais que lá estiverem para ajudar: Civil, Bombeiros, Guarda Municipal. Gostaria que estivesse dentro daquele ônibus. Para ler outras palavras suas. Bom dia!

  5. FLAVIO ZOLETTI

    O cabrito berrou

    Responda
  6. CAIO TEIXEIRA

    Não bastasse o episódio ser trágico da cabo a rabo, o porta-voz da PM fez o seguinte relado: "Teve um desentendimento com os 'colegas de trabalho dele', da facção criminosa que ele pertence, e tentava fugir". :/

    Responda
    1. Christian Feitosa

      Era deboche do Coronel. Estava debochando do regem. Ironia fina.

  7. Antonio José da Costa Lima Costa Lima

    Senhores, o tratamento dispensado ao sequestrador ofende quem trabalha honestamente. Lamentável.

    Responda
    1. Gabo Franca

      Muito pelo contrário: o tratamento dado a ele foi totalmente dentro da lei e, por isso, foi um excelente trabalho da Polícia do RJ. Quem ofende o trabalhador honesto são os que defendem a bar bárie e a vio lência policial.

  8. PAULO CURY

    Devia ser enviado a ima cadeira elétrica ao invés de audiência de custódia, espero que o juiz que o liberou tenha uma excelente noite, igual ao dos familiares do rapaz atingido pelos tiros., para o resto da vida dele

    Responda
  9. Luis Nunez

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. Gabo Franca

      Sim, vamos eliminar a bur rice e a bar bárie do Brasil e parabenizar a Polícia do Rio, que agiu de maneira exemplar e dentro da lei.

  10. Jefferson Oliveira

    Um ser humano que não faz falta alguma ao planeta.

    Responda
  11. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Cheirou mal.

    Responda
  12. Florentino Fernandes Junior

    Se fosse algum picial q tivesse atirado, a palavra suspeito estaria fora de cogitaçao

    Responda
  13. Florentino Fernandes Junior

    Ou ele é so suspeito e tem q ser preservado ou ele cometeu um crime grave

    Responda
  14. Florentino Fernandes Junior

    O rapaz esta sendo tratado como suspeito e divulgaram foto e nome dele?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.