Mônica Bergamo > Helena Rizzo diz que usa maconha no seu dia a dia: 'Me equilibra' Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Rita cantou "Por que whisky sim? Por que Cannabis não? ...Não seja condenado a votar em canastrão"
Diga não à s drogas/ Mas seja educado, diga não, obrigado/ Por que whisky sim? Por que Cannabis não? / Cuidado com polÃcia /Cuidado com ladrão /Não seja condenado a votar em canastrão (Rita Lee)
Quando a gente lê certos comentários pre conceituosos de leitores sobre cannabis na Folha percebe porque o Brasil vai tão tão mal em nÃveis de educação e violência. A maioria, se cair de quatro, pasta (grama, e não cannabis, infelizmente). Nem percebem que a DROGA realmente perigosa em nossa sociedade é o ÃLCOOL, que mata mais que bala perdida e acidente de trânsito juntos. A epidemia de alcoolismo está em cada famÃlia. Tem oferta a rodo. Mas acham que a cannabis é do di abo. Santa Ig norancia
Apologia a droga não é crime pelo código penal?
Apogia à droga que mata quem faz são os anúncios de bebida alcoólica, responsável por 4% dos óbitos no mundo. Dizer que fuma um baseado nunca foi apologia a droga. Mais inteligência e menos preconceito vão te fazer bem...
Aproveitando a conversa de Helena Rizzo sobre a relação com a canabis. É difÃcil compreender a que ponto chegamos, com essa história, no mÃnimo esdrúxula do senado, em criminalizar qualquer porte de drogas, colocando isso na constituição como causa pétrea. A que ponto chegamos. Como vão conseguir dar a bandeira branca para bebidas alcoólicas? É um total desrespeito com direitos das minorias, com o direito à privacidade do indivÃduo. Voltamos a idade média e ninguém fala nada.
Verdade, o brasileiro mediano é medieval, infelizmente
Que lindo! A pessoa faz apologia ao crime porque não consegue lidar com o próprio cérebro. Espero que ela não procure o SUS quando adoecer.
Ig norância e maledicência é que são crimes, nesse caso. Cannabis lhe faria bem...
Mais um falso moralista.
Candisani, corrigindo. Parabéns à dupla, meus educandos em escola muinicipal vão conhecer esse trabalho maravilhoso em sala de aula.
Admiro muito a jornalista Monica, mas nessa seção da Folha, entram matérias paradoxais: violência e crônica social, por exemplo. Lalo e Candisian são cidadãos da melhor qualidade. lalo certamente herdará a posição elogiávelde Sebastião Salgado. Em tempo, dá para retirar aquela foto de múltiplos glúteos da crônica do Ruy ? tá cansativo e não rendeu likes, eu penso.
Interessante. A chef diz diz consumir a flor e o óleo extraÃdo da maconha "de forma muito moderada". E também fuma maconha, mas não se sabe se da mesma forma.
Eu nunca vou conseguir entender a inco erência e a hipo crisia que existem no Brasil, onde alguém é considerado maduro o suficiente para votar aos 16 anos, dirigir aos 18, mas, ao mesmo tempo, não lhe é permitido o direito de decidir se quer ou não fumar ma conha, por exemplo. Cada cidadão tem que ser responsável pelos seus atos, o que deve existir são leis e limites claros e que sejam de fato respeitados. O pessoal "conservador" gosta mais de cuidar do umbigo alheio do que do seu próprio.
Coitada, falou de boas sobre um assunto que deveria ser normal, mas como vivemos no Brasil... vai ser apedrejada pela direita hipócrita.
O problema é a origem dessa cannabis. Não há plantação legal no Brasil e 99,9% é fornecida via tráfico. O mesmo tráfico que rouba, sequestra, oprime e mata. Uma boa questão moral a ser considerada...
De fato, está mais do que na hora da cannabis ser legalizada, como já foi legalizada em tantos paÃses.
É sadio trazer pessoas como Helena para mostrar que não existe esse monstro !
... pessoa maconheira rica, uso e porte é equilÃbrio! Pobre, é tráfico, desequilibrio e coisa de vagabundo, e Vai logo levando tapão na cara, e rasteiras para cair no chão! no chão, chutes!!!...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Helena Rizzo diz que usa maconha no seu dia a dia: 'Me equilibra' Voltar
Comente este texto