Ilustrada > Gays e héteros trocam de guarda-roupas com cropped, camisa de time e bermudona Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. GINO AZZOLINI NETO

    Só para lembrar que o cropped é vestimenta proibida no STJ ( entre outras ) por héteros ou gays,

    Responda
  2. Sérgio Silva

    Preguiça disso. Cada um se veste como quer, ponto. Pra que seguir tendencias, ops, trends???

    Responda
  3. Matheus Crisostomo

    Eu entendo que antigamente os gays usavam essas roupas pra se esconder e que agora estamos usando porque queremos. E acredito que as gerações mais novas de gays estão mais masculinizadas em relação às anteriores e que isso é um movimento histórico.

    Responda
  4. Arthur Lucas Gonçalves

    Sou muito bem resolvido com minha sexualidade e sou bixérrima só para deixar claro e não tento parecer algo que não sou só pelo o que eu visto, isso é uma visão bem rasa e preconceituosa

    Responda
    1. Matheus Crisostomo

      Cara, eu sou gay e gosto de usar roupas mais masculinas, e eu não quero tentar ser hétero, oxe. Eu nunca fui um gay que gostava de brincar de bonecas e nunca cultivei diva pop, o meu jeito é mais masculino, mas eu sou gay. Oxe. E eu gosto de ser gay. Se dependesse de mim, o mundo seria homonormativo, em vez de heteronormativo. Hahaah.

  5. Arthur Lucas Gonçalves

    Desde que me assumi com 12 anos e sempre me vesti como gosto, usando roupas largas e roupas de ''menino" como falam eu sempre fui questionado sobre a minha sexualidade. Se eu queria esconde-la ou me retrair. Sempre tentei deixar claro que era como me sentia confortável. É um exemplo do estereótipo que existe no imaginário comum social de que os gays majoritariamente são mais afeminados e quando não o são, se é para tentar camuflar .

    Responda
    1. Matheus Crisostomo

      Mano, os afeminados, na minha opinião, são a minoria. Isso principalmente porque a maioria dos gays atuais estão tentando se esconder. E, tipo, não necessariamente os gays querem ou se sentem bem sendo afeminados. Eu mesmo sou gay com G maiúsculo, mas gosto mais da figura masculina do que da feminina, e nã entendo a pira dos mais afeminados em problematizar ações isso ao extremo.

  6. Arthur Lucas Gonçalves

    Um último complemento é homens gays se vestem como quiserem seja mais afeminado ou mais masculinizado, a matéria coloca como se quando um gay sai da curva e se veste masculinizado, como qualquer outro homem seja hetero ou não é como se ele estivesse querendo ser ou parecer hétero e isso soa muito problemático e só reforça o esterótipo de que gay se vestem de determinadas maneiras e teriam trejeitos e isso seria usado como uma saída para parecer ''hétero''.

    Responda
    1. Matheus Crisostomo

      Sim!!! Concordo muito com vc!

  7. Arthur Lucas Gonçalves

    Continuando a crítica anterior que fiz, sempre existiram gays mais afeminados e que se identificam assim e gays que não, e tá tudo certo, não crítico e não acho errado, cada um tem que ser como acha que deve ser. O que de fato incomoda na matéria é esses esteriótipos e alegoria que estão fazendo numa construção do imaginário de que há uma tendência agora de algo que sempre esteve aí, como se fosse coisa nova um gay se vestir como homem pra querer parecer ser masculino, é tão sem noção!

    Responda
  8. Arthur Lucas Gonçalves

    Meudeus vejo tantas problemáticas nessa matéria mas a principal que me incomoda sendo gay é como foi abordada uma questão que existe e sempre existiu de homens gays se vestirem como homens e não usarem roupas afeminadas ou apertadas ou qualquer outra coisa por simplesmente não se identificar e pronto. Existe um grande estereótipo por trás disso em que gay tem que se vestir como gay e existe uma vestimenta comum, eu sempre fui gay desde novo sabia e desde sempre gostei de usar roupas mais larga.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.