Poder > Jornal Nacional lidera verba de publicidade em primeiro ano de Lula 3 Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Pelo jeito a fsp também foi excluÃda.
Não deveria haver esse tipo de recurso. Já existem TVs do legislativo, judiciário e executivo para tal. E no governo do bolssonaro fica demonstrado: tesouro para os ricos e tesoura para os pobres.
Ah só porque o JN virou a versão falada do diário oficial? Deve ter sido só critério técnico mesmo rsrs AlÃás, quem ainda assiste o JN, só vejo até a previsão do tempo ...
Acredito que seja técnico, por audiência, e a globo tem 3x mais audiência que a Record, ao contrário de antes, por bajulação.
O melhor jornal há muitos anos, o resto é mimimi de gado.
Eu nem previsão do tempo kkkk jornal falido só para quem acredita em notÃcia tendenciosa
Há muito tempo é!
Creio que apostar e pagar para propagar qualquer marca, mesmo que seja um governo, procura-sequem tem o maior poder de alcance ao que se quer mostrar. Então nada mais lógico de investir na poderosa da comunicação de sempre, a globo. Quem tem audiência consegue os maiores patrocinadores, maiores recursos e faz mais investimento para continuar no topo. Ruim foi o desgoverno passado investir em redes quase sem audiência e alcance só para ajudar os amiguinhos e/ou apoiadores.
Aliás, verba de publicidade deveria ser defenestrado pelo STF. Obrigação que tem que ser provada. Quem paga? Nós, óbvio. Gasto desnecessário.
Já era previsto. A dona Globo ainda influencia a massa. Lamentável kkkk
E a prefeitura de São Paulo à Folha? Tenho curiosidade, já que à s vezes há até confusão entre notÃcia e publicidade por aqui.
Pois é. Jornalismo mal escrito ou assessoria de imprensa. Folha não aprende mesmo. Acha que a população é gado como os bozolóides.
IncrÃvel! Falta um dado pra lá de básico: quais são as audiências de Record e SBT nos mesmos horários? Sem isso, fica difÃcil para o leitor avaliar se os critérios da Secom fazem sentido ou não.
O critério é a audiência.
Ja passou da hora de aprender, que nao se da municao ao inimigo, que nesse caso eh a globo. Inimiga da Democracia, das esquerdas, de uma sociedade menos desigual. Globo eh amississima de uma ditadura de direita, de multibilionarios (de preferencia sonegadores), latifundiarios, ladroes de terra, e gente que so faz mal ao Brasil. Governo precisa aprender que eh melhor estar so, do que em ma companhia.
v. é amigo do bispo maiscedo ?
Uai, quem não sabia disso? Não é atoa, que o Bonner lambe as botas da petezada!
De que partido é o ministro da comunicação? A Secom é vinculada ao ministério dele? Quem renovou a licença da Globolixo por mais 15 anos no final de dezembro de dois mil e vinte e dois? Por que não repassaram a licença para o Malacheia? Advinha quem escolhe os meios em que as propagandas serão vinculadas..
Novidade.
Poderiam expor os criterios tecnicos.
Caro Francisco. Pensei em equidade. Dando um pouco e igualmente a todas as emissoras, a abrangência sera maior.
Além de audiência, pensas no que mais?
Receita do Bozo para perder eleição: brigar com a Globo e insultar um juiz do Supremo. O que falta no Bozo sobra no Lula: inteligência polÃtica.
Quando o Bozo direcionava verba para amigos e não baseado em audiência, não era notÃcia. Agora que a proporção é baseada em audiência, a FSP pública uma manchete gigante para tentar criar um fato, atiçando o gabinete das fake news
E é isso que dá mais verba à FSP, Fernando. Criar um fato polêmico, que atiçe a procura da manchete e sua amplificação. Atingir mais gente a qualquer preço.
CertÃssima a SECOM. Critério técnico é audiência por região e nacional, é alcance. Nesse aspecto, não tem o que reclamar e a Globo continua sendo a maior emissora do Brasil.
Lula devia usar a mesma tática do capiroto, falou mal, corta a verda, umas que têm que entrar na tesoura é a CNN e a folha, tão querendo tomar o lugar da jovem klan!
O grupo Globo com os demais grupos que trabalharam para termos os melhores números das pessoas infectadas ou que perderam a vida foi um trabalho crucial diante de um governo negacionista. Tal negacionismo contribuiu para o grande número de vidas perdidas sem contar o deboche do mito com as famÃlias #Sem anistia.
O Consórcio Nacional de Imprensa foi criado desde o inÃcio no Plano das esquerdas para transformar o Brasil em uma Ditadura do Proletariado protegida pelo Tribunal da Inquisição instalado dentro do STF, obviamente serão os mais beneficiados com verbas governamentais para a Globo e a manutenção dos marmitex a base de Lagosta dos ministros do Tribunal.
Barnabeeeeé deve ser filho de cabra.
Ah, Barnabé, vai mudar para Barnabuuu.
Forabolsonaro e leve junto o lula. Dois boiadeiros que enganam apenas quem não pensa!
Barnabé, seu capim está cortado!
Parabéns, Bernabé! Seu comentário foi escolhido o mais sem pé nem cabeça do dia!
Que chato.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Jornal Nacional lidera verba de publicidade em primeiro ano de Lula 3 Voltar
Comente este texto