Mundo > Polícia e ativistas travam duelo silencioso no túmulo de Alexei Navalni Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. EMANOEL TAVARES COSTA

    Dizem que Nalvany era extremista de direita. Não sei se isso é verdade. Também pode ser que a morte dele tenha sido natural, mas é atribuída a Putin. Tenho um amigo que, com 37 anos, morreu em uma caminhada. A mídia ocidental, folha incluída, pouco contribuem para dissipar a nebulosidade que cerca as notícias que vêm de lá. Francamente, a gente merece coisa melhor.

    Responda
    1. JOSE MAURICIO PRECOMA MIRANDA

      Dou-te o mesmo conselho que dei abaixo para o Sr. Gonçalves. Por Júpiter!

    2. Cintia Klein

      Sou de esquerda e me identifico com valores de base da esquerda: justiça social para todos e tratamento sem discriminação - seja de classe, raça, gênero ou religião. Tendo dito isso, vamos supor que Navalny fosse de extrema direita, não tenho insumo para endossar ou refutar- ainda assim, devemos acreditar que o assassinato ou morte natural seja um feito?

  2. Mário Vinícius Gonçalves

    Estão depositando flores no túmulo de um notório neonazista. Isso certamente diz mais sobre os manifestantes do que sobre o irrelevante (ainda que a imprensa burguesa queira te convencer do contrário) homenageado.

    Responda
    1. JOSE MAURICIO PRECOMA MIRANDA

      Recomendo que vc leia o texto do escritor russo Maxim Ósipov, publicado no site do El País - jornal de viés esquerdista - sob o título “La conexión de los tiempos”. Talvez vc repense nas barbaridades que escreveu aqui.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.