Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Carlos Amorim

    É fácil, como não quero cair na tal polarização de novo em 26, já vou agora apoiando quem não tá nesse jogo. Se elegermos alguém de fora da polarização, quem sabe cai a ficha que já deu de Lula e Bozo.

    Responda
  2. José Augusto Bernabé

    O verdadeiro golpe dado nas eleições passadas para tomar o poder pelo Consórcio Nacional de Imprensa apoiado pelo Tribunal da Inquisição instalado no STF dividiu o Brasil de vez e não há Líder sem Rabo preso que poderá mudar isso, a polarização implantada na marra chegou as mesas de almoço das Famílias, é e vai ser o caos daqui pra frente.

    Responda
  3. Lucas de Oliveira Silva

    A gente percebe como a coisa tá ruim quando a maior preocupação de quem comenta é "pare de falar mal do Lula", quando o texto até chega a criticar parte da oposição.

    Responda
  4. José Carlos Tridapalli Junior

    Ótima análise. Realista.

    Responda
  5. Alberto Bianco

    Orçamento da União de 2023 feito pelo Paulinho é Jairzinho = 230 bi de rombo/déficit; orçamento de 2024 feito pelo Lulinha e Fernandinho 3,5 bi de superávit/dinheiro em caixa, ou seja, só não vê quem não quer o problema.

    Responda
  6. Gilberto Rosa

    Vicius falando da degradação do debate é a própria degradação. Como errou vergonhosamente todos pronósticos pesimistas para 23, todos, e a economia vai muito bem para criticar, sobra fazer intriguinha justo criticando a intriguinha e igualando Lula ao genocida das joias. Dividir para conquistar, o jagunço faz bem.

    Responda
  7. bruno silva

    A desinformação é grande? Então faça o seu trabalho para informar a população e pare de escrever besteiras contra o governo de Lula. Se você pensa que é capaz de trazer informações para separar o joio do trigo, para contrapor a análise contra as Fake News, então é seu dever escrever e nós estamos esperando para ler. Figuras de estilo não nos impressionam.

    Responda
    1. Pedro Luis S C Rodrigues

      Jesus, o colunista é claramente progressista, ainda assim, o fanatismo que tomou conta do leitor medio da FSP cobra mais, quer submissão total. Esses são os democratas petistas, indistinguíveis dos bolsonaristas