Painel > Fazenda e evangélicos negociam explicitar imunidade tributária a templos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Bhanndo de bhosstas.
Os cordeirinhos são tributados para que seus lÃderes lobo fiquem com tributação zero. Além de escravos da fé cega, são massa fácil de manobra. Que Deus nos dê sabedoria para não sucumbir aos falsos lobos. Tributação pra todos já.
Uma indústria que explora descaradamente a ignorância de parte da população, muito lucrativa para seus donos. Duro ter que fazer equilibrismo polÃtico com esses hipócritas. Se não houver investimento maciço em educação, ciência e tecnologia, o Brasil não consegue reverter essa imoralidade.
Comércio da fé merece prisão, atacar a causa e quebrar cadeia de suprimentos é a solução: Fechar as torneiras do lucro evangélico esclarecendo e divulgando pela receita federal a promiscuidade entre templo e vida de luxo com dinheiro do fiél.
Se aÃnda não houve, falta uma reportagem sobre um topico do artigo: e se os empresários de templos abrem negócios paralelos à caixinha de dÃzimos? Isenção de ponta a ponta? Fala sério!
Pastor chega para o culto de carrão, os fiéis,em massa ,vão de buzão.
iImmunidade tributaria para esses estabelecimentos a fins lucrativos( para não usar outro termo) e um afronto a todos os contribuintes de bem.
Uma falta de vergonha!
Quem carrega a economia deste paÃs são os trabalhadores, mas não falsos profetas que criam templos de fachada para tomar dinheiro dos fiéis. Corrigir essa tabela do IRPF a equipe econômica nem tá aÃ. Vivem pensando na próxima eleição pra ficar maÃs tempo se apropriando indevidamente da renda dos assalariados. As pesquisas não estão boas e se não trabalhar pra sociedade vão cair nas mãos dos perversos.
que absurdo . qualquer galpão vira igreja neopentecostal .
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel > Fazenda e evangélicos negociam explicitar imunidade tributária a templos Voltar
Comente este texto