Joanna Moura > Dois corpos nus, duas medidas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
nada do que ocorreu, o homem nu, a mulher de roupa transparente, é novidade neste universo de cultura de massa global que se importa mais muito mais com a imagem do que com o conteúdo.
Não tem como comparar a performance do ator com a exposição a qualquer custo da Anitta. Péssima coluna!
Cantora medÃocre Â… tem q apelar para aparecer na mÃdia.
Não há dois pesos e duas medidas! O ator "perfomando", ou seja inserido no contexto, faz todo sentido! Já Anita, se mostrando. Usando o corpo como forma de chamar a atenção, como sempre fez! A matéria desconsidera a inteligência do leitor, que pena!
É de se lamentar, vermos brasileiras sempre apelando para aparecer. É um trabalho constante de desvalorização da mulher brasileira. Quanto a chamar de artista essa gente, é de uma insensatez, fruto da ignorância que nos cerca.
Tu é burro hein cara! Tinha mais de 20 mulheres usando vestidos transparentes mas a nossa baixa autoestima não nos deixa ver além do nosso medÃocre nariz.
O nú do ator foi precedido de um fato ocorrido em outros tempos do Oscar narrado pelo apresentador. No caso da Anitta, sem muito o que mostrar em qualidade musical, lhe resta mostrar a carne. Como sempre fez. É minha opinião, respeito a opinião alheia.
Também respeito a sua, porém, não dá para não aplaudir alguém que independente de gostar ou não de sua música, é reconhecida e valorizada em várias partes do mundo…
Bons tempos aqueles em que a cantora brasileira não precisava mostrar a bunda para cantar.
Respeitando a sua opinião: Tu é burro hein cara! Tinha mais de 20 mulheres usando vestidos transparentes mas a nossa baixa autoestima não nos deixa ver além do nosso medÃocre nariz.
Prefiro a qualidade da Betânia e o nú como reflexão na arte, não marketing pueril.
Excelente reflexão
Que não é para qualquer pessoa que faça uma análise rasa…
O "Nu" do artista não mostra nada e é claramente uma performance. Já a cantora brasileira queria causar. E conseguiu.
Quanta perda de tempo. Era tudo parte da festa. Cada um com seu momento de exposição. Só isso. Ambos receberam seus altos caches. E vocês preocupados com a perereca e o pirulito dos outros.
A jornalista (?) não entendeu que vulga ridade não é sinônimo de originalidade. E, convenhamos, a brasileira quis aparecer com seu figurino. Vul gar.
ministra do turismo
Só vi bolsominions e uma mequetrefe usurpadora do MBL reclamando, mas ignorei. Algo que todos deverÃamos fazer. Esse povo que tem a coleção completa de Olavo Caveirinha, jamais lerá sequer um capitulo de Sigmund Freud.
Que comparação mais exdrúxula. Haviam propósitos diferentes em cada nudez. Mas claramente a articulista deve ser feminista, Lulaplanista e outros istas. Tem problemas cognitivos.
E os falso moralistas são os bolso minions. Nada de no vô o front. Que sono vocês me dão.
Quanta bobagem! Virou torcida verde amarelo...penso comigo, que talento extraordinário têm esses dois! A nossa divindade, é uma artista completa: compõe melodias inesquecÃveis, canta como um fada e rebola muitooooo!
Benedito, quando iniciou a carreira, também torcia um pouco o narizÂ… porém, quando vi a história dela (sair da Vale para investir em seu sonho), estudar para aprender inglês e outras lÃnguas, e ser reconhecida internacionalmente entre outras coisas, me rendi: ela acreditou nela e ousou ser do jeito que ela quisesseÂ… parabéns Anita. Você é genial!!!
As pessoas não suportam ver uma mulher construindo seu próprio sucesso, que se assume bi, que usa vibrador, que pega todo mundo que quer, que é talentosa, inteligente, segura de si. O recalque tem de vir por "qualquer coisa", por mais moralista que seja. Anitta é demais.
Prefiro Anitta, sem sombra de dúvida. Inteligente, esperta, bonita, gostosa e brasileira.
Mas não é? Existem brasileiros que adoram um motivo para diminuir e criticar quem faz sucesso, ainda mais se não for da elite.
O que vi nas redes sociais,foi o bolsonarismo fazendo crÃticas à Anita. Parece que eles tem nojinho do nu feminino.
Eles tem pa vor disso. Ka ka ka.
Eles tem pa ver disso. Ka ka ka.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Joanna Moura > Dois corpos nus, duas medidas Voltar
Comente este texto