Mundo > Kiev invade sul da Rússia de novo; drones tiram TV do ar na Ucrânia Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Luiz Reichmann

    Diretas Ja!! Aqui no Brasil os caras pintadas ja tinham deposto o Senhor dos Anéis!

    Responda
  2. André Silva de Oliveira

    Força, Ucrânia! Estamos com Kiev, hoje e sempre! Viva o Ocidente democrático e seu braço armado - a OTAN! Brasil na OTAN, já!

    Responda
    1. Nicola Bartolomeu

      Geldásio e a sua clássia desinformação, que inclusive coincide com a propaganda da ditadura russa. A Rússia de Kiev é muito anterior à Rússia de Moskva, então por essa lógica distorcida, era a Rússia que deveria pertencer a Ucrânia. Vai lá perguntar o que responder pro seus superiores.

    2. Gildasio Fernandes Dantas

      Era uma província ru ssa que Lemin deu autonomia e que deu uma facada nas costas da Rús sia apoia ritler.

  3. Giovani Ferreira Vargas

    Força, Rússia! Coragem, Putin!

    Responda
    1. Gildasio Fernandes Dantas

      Não precisa dizer isto. O exército verm elho que derrotou ritler derrota qq um

    2. Orasil coelho pina

      Porque não te calas, Giovani!

    3. IVAN MATHIAS FILHO

      Coragem??!! Não faz sentido pedir coragem a um covarde mafioso, pois a covardia é de sua natureza.

  4. Sam Duart

    O certo é que até os mais próximos ao Urso Soviético já começaram a perceber que esse senhor já não está bem da cabeça. Tanto que já desmentem as falas do destrambelhado afim de evitar problemas maiores para Rússia. Já sofrem com a Ucrânia. Comprar briga com a OTAN nunca vai dar certo. Rússia vai ter vários alvos pra mirar usando armas nucleares. A OTAN vai ter apenas um que será a cabeça de Putin.

    Responda
    1. Gildasio Fernandes Dantas

      A ru ssi@ só está querendo o que eh seu, depois de toda arma cao feita contra ela durante o gover no Yeltsin. Ain da bem que eles não desa tivaram os mísseis, porque o sonho ocidental eh o sonho de ritler

  5. Nicola Bartolomeu

    Os russos são invasores cruéis, que não suportam ver um país vizinho querer ganhos econômicos e desenvolvimento de instituições sociais nos níveis da UE. Mas uma coisa é invadir, outra coisa é manter e enganar todo mundo ao mesmo tempo com propaganda. Aos poucos as sanções, combinadas com ataques à infraestrutura que permite a entrada de algum dividendo, como as refinarias, vão fazer esses invasores se arrependerem. Vai demorar décadas para o mundo livre esquecer essa agressão desnecessária.

    Responda
    1. Nicola Bartolomeu

      A suposta "ameaça da otan" não é real, a otan não se engaja em guerras a décadas, e não possui objetivos expansionistas, além de que é uma notícia falsa, pois a Ucrânia desejava entrar para a UE, não, otan. Segundo, sim, a Ucrânia e Portugal são os países pobres na Europa, mas ainda sim, milionários comparados com as regiões "comunistas" do planeta, e principalmente com a Rússia, onde as pessoas tem uma vida mais dura do que aqui. Ou seja, para de repetir propaganda e vai dar uma estudadinha.

    2. Gildasio Fernandes Dantas

      Samy a ucra nia eh um dos países mais pobres da euro pa. Portu gal faz parte te dá UE e eh pobre. A Ru ssia stava sentindo ameac@da pela OT#N, que devia ter sido desativada qdo acabou a URSS

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.