Mercado > Ubatuba terá 4 bi de euros para hidrogênio verde e despoluição de rios Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Mario Donizete Pelissaro

    Que a mudanca da forma de gerar energia precisa mudar, isso ninguem nega. É preciso abandonar a medio prazo essa fonte fossil poluidora e agressora ao meio ambiente. Algumas fontes já sao realidade no Brasil (eolica, solar e até a hidro). A grande revolucao virá mesmo com a viabilidade do hidrogenio verde. Isso já faz o Brasil ser referencia e atracao de investimentos. A grande esperanca (prá mim certeza) é q essas tecnologias colocarao o Brasil num outro patamar de desenvolvimento.

    Responda
  2. Sérgio Silva

    Hidrogênio verde é coisa de comunistas. Nao a toa a Belgica, pais comunista, esta por tras disso. Infiltrando-se no pais.

    Responda
  3. MARIO RAMIRO

    Uma boa notícia, sem dúvida. Mas devemos duvidar abertamente qdo o prefeito fala em "zeladoria". No final do ano passado praias cartão postal da cidade estavam impróprias para banho. Bares e restaurantes sem captação de esgoto na praia se proliferam sem qualquer monitoramento de sua excelência o zelador. Conta outra!

    Responda
  4. jarbas cabral

    L

    Responda
  5. André Luiz Gomes Balbino

    Ubatuba é uma cidade naturalmente maravilhosa que sempre acolhe muito bem os turistas que chegam em amor e em paz. Desejo que essa parceria com a ISCM Foundation renda bons frutos para a população e para a natureza exuberante da cidade.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.