Poder > Vamos criar juízo, diz Nunes ao defender homenagem a Michelle Bolsonaro no Theatro Municipal Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 3 Próximas
Vamos  estudar e aplicar as Sagradas Escrituras: dê a César o que é de César e a Deus o que é de Deus, isto é, não se mistura profano, polÃtica, com o Divino. Vamos rezar as Sagradas Escrituras e cumprir 1Timoteo5:8. Tem que acabar com essas outorgas de tÃtulos:falta do que fazer. A Cidade com tantas carências.Â
Deve ser homenageada numa igreja:no Santuário Mãe de Deus.Um sacrilégio e uma heresia, macular o Templo das Artes para evento polÃtico. Vamos  estudar e aplicar as Sagradas Escrituras: dê a César o que é de César e a Deus o que é de Deus, isto é, não se mistura profano, polÃtica, com o Divino. Vamos rezar as Sagradas Escrituras e cumprir 1Timoteo5:8. Tem que acabar com essas outorgas de tÃtulos:falta do que fazer. A Cidade com tantas carências.Â
O que levado vereadores proporem tÃtulos de cidadania ao casal Micheque e Naro além de interesses eleitoreiros ? O que de importante mesmo fizeram para receberem estas homenagens? Vergonha pura . Aqui em Campinas a ideia teve que sair da pauta por pressão popular. Aleluia !
Gostaria de usar um adjetivo para qualificar a homenagem à miss cheque no TM, mas com certeza não passaria pela censura do jornal. Causa ainda espanto a reação do prefeito, como se fosse normal condecorar pessoas sem motivo que não o de fazer campanha polÃtica. Vergonha!
"Vamos criar juÃzo", paulistanos: "não é salutar" pra São Paulo que o Nuñes, lambedor de saco Bozolino, seja conduzido pelo voto ao posto de Alcaide. O bagúio é lôko, o perfeito é um traste, a misscheck é um evângelo-pavor. Abrolhos!
Algo muito relevante para a cidade de São Paulo.. Meus pêsames prefeito nanico. Só poderia mesmo ter o seu apoio uma estupidez dessas...
Como digo, cuidado com o vice, Nunes o vassalo de TF, o capacho e JMB, o covarde.
Ô Prefeito esse tipo de vassalagem polÃtica é ridÃcula. Também depois das obras emergênciais era previsÃvel. Vai fazer na Câmara Municipal Isso é campanha polÃtica antecipada. Não use dinheiro público para turbinar essa senhora que se aproveita da boa fé pra fazer dinheiro e ganhar votos
Boa fé de evangélicos.
Grande prefeito Ricardo Nunes, defendendo o uso de espaço e dinheiro público pra homenagear a Micheque Jóias. Tudo em nome de Jesus e com Deus no comando é claro.
Alô alô mobilização! Vamos encenar à frente do Theatro a expulsão dos filisteus do templo da arte!
O TEATRO MUNICIPAl é um espaço público e aberto. Se querem homenagear alguém e o projeto foi aprovado pela câmara municipal, está tudo legal. A ex-primeira dama não é uma marginal e nem traficante. É uma pessoa comum, como outra qualquer e se houve uma votação a favor da homenagem, ponto final. O problema é que os partidos de esquerda não sabe o que é democracia. Para eles o que vale é a DEMOCRACIA sempre ao ser favor e são sempre contra quem eles acham que não pensam como eles.
Atraso e mal-gosto no Theatro Municipal. Campanha eleitoral antecipada à prefeitura de SP. Quem pagará a conta?
Espero que a recebam com o v o s Po dr es, pois é só o que merece Micheque, e a nar co mi lÃcia evangélica presente.
Joga uma duzia de ovos [odre na venta da marmita. Isso é deboche com milhares de pessoas que devem ser homenageadas e fizeram cultura ai longo dos anos no Brasil. Fora Tarcisio.
Usar o Theatro Municipal para isso é arti manha eleitoral para agradar os bolsonaristas e se eleger, mais um motivo para não votar no sujeito.
Com tantas e variadas mulheres em diversas áreas para serem homenageadas, que fizeram muito pela educação, ciência, economia..., o que o prefeito tem na cabeça para escolher essa pessoa que quer inserir a religião na polÃtica sem o menor pudor? É uma ofensa à s mulheres paulistas em geral essa homenagem sem noção, mais um motivo para nenhuma delas votar nele. Quer puxar o saco do inelegÃvel, que o despreza, assim como o suposto governador do estado. E ele não cansa de se rebaixar por esta gente.
Que paciência, hein, cara Leonilda? E educação. Coisa de gente educada em Genebra! Hahahahah!
Leonilda, a senhora parece não ter percebido o quão grande era a presença feminina no ato ocorrido na avenida Paulista no dia 25 de fevereiro. Sobre sua contestação ao meu comentário ali abaixo, talvez a parte mais, digamos, flagrantemente desprovida de realismo seja aquela na qual está escrito que ninguém prega o aborto. De qualquer modo, obrigado por ter lido e respondido a minha mensagem.
A razão por não permitir que essa mulher receba homenagem no Theatro Municipal é porque ela não fez nada por São Paulo e não porque ela é mulher do ex presidente.Os que aprovaram isso que usem outro lugar particular, um ex.. o templo do Salomão comporta milhares de pessoas. O Theatro Municipal não deve servir de palco para artimanha eleitoral.
Esse prefeito faz o que pode e o que não pode para perder a eleição. É incrÃvel o esforço dele para sucumbir ao óbvio, que não deveria homenagear uma mulher perigosa, que usa a religião para chegar a algum cargo. Que não se envergonha de levar o preconceito contra outras religiões ao extremo. Que não representa mulher nenhuma, só as que apoiam sem critérios o inelegÃvel. Homenagear essa pessoa é um erro crasso e ele embarca feliz da vida. Não é mesmo um ... péssimo polÃtico?
Alguém precisa provocar o MP!
A ternura, a beleza e a magnanimidade de Michelle Bolsonaro revelam a alma sublime e angelical da nossa amada ex-primeira-dama. A linda defende causas nobres, por exemplo a inclusão social de pessoas com deficiência e a maior presença da mulher na polÃtica. E não prega a libertinagem e o aborto, ao contrário do feminismo mais ruidoso nesta época. Assim, é natural uma grei nefanda como o PSOL querer barrar a cerimônia de entrega do tÃtulo de cidadã paulistana à esposa do anterior chefe de Estado.
Só um apalermado de extrema direita para escrever tamanha sandice. O seu servilismo é abjeto!
Uma mulher que talvez nunca tenha pisado no Theatro Municipal. Uma mulher, como o inelegÃvel, que não preza e nem prestigia a cultura. Todo moralista grita bem alto, para não escutar a própria imoralidade.
Ela saÃa com o Valdemar e foi ele que passou ela pro inelegÃvel. Quem disse isso foi a ex do Val.
João Paulo, é sério ou ironia?
Dá um "google" e vê lá o passado da sua "santinha". Teve filha com homem casado, uma amiga q havia largado a "vida" a levou p a igreja, o pastor lhe arrumou um cargo no gabinete de um deputado onde conheceu JB e 9 dias depois estava casada e a familia (mae, avó e tios) todos envolvidos c o crime.
É assustador alguém fazer um comentário desses a sério. Ela não representa mulher nenhuma, é focada só na péssima polÃtica, no preconceito contra outras religiões, em joias que não seriam suas, mas do governo. Não precisa ser do PSOL para ser contra essa pessoa que não impediu o marido de fazer piada com mortos sem ar na Covid, ela ria junto com ele. Que ser humano é esse para ser elogiado? Ninguém prega o aborto, tente saber em que mundo você vive, no do feminicÃdio brutal, sabia?
Kkkk
Grei= rebanho de gado miúdo Nefanda=odioso Um discurso do século XIX,com todo o seu atraso de idéias e " causas nobres" inclusos. Ignominioso!!
Vai ser um evento da ONG Mulheres da Luz?
Imagina que terá tal dignidade, Paulo...
Com uma apresentação especial do coral do pneu. Abaixo o(a)s camisas amarelas!
O que essa baranga santi nha fez por Sampa para merecer essa "homenagem"? RidÃculo!
A gente percebe a pobreza intelectual da direi-ta e extrema di-rei-ta quando as pessoas homenageadas, glamourizadas, celebrizadas são desse naipe da ex primeira dama e terceira esposa. Usam os bens públicos e as instituições e claro o dindin para fazerem puxa saquinhos claro e debochado com a população.
Senhor vice-prefeito, desculpe, agora e por ora, prefeito, sim, vamos criar juÃzo somente reconhecendo aqueles que realmente têm relevância extraordinária para o municÃpio. Democracias sérias não usam suas instituições para satisfazer necessidades eleitorais reconhecendo pessoas por motivos exclusivamente polÃticos. Como o senhor mesmo disse, seria hipocrisia reconhecer a Michele Bolsonaro por qualquer serviço prestado à nossa cidade.
A paquita do capeta é uma jihadista evangélica. Ela e o inominável nunca gostaram de teatros. Ele sempre sabotou a cultura e nunca pisou numa dala de espetaculos. Não merecem botar os pés num lugar que abominam. Seria um sacrilégio!
À parte a desambiguação realizada pela colega Marina, o "paquita do capeta" foi ótemo! Hahahahah!
Fernandes; a palavra Jihad tem dois entendimentos teológicos básicos: A Grande Jihad é a luta contra o eu inferior - a luta para purificar o coração, fazer o bem, evitar o mal e tornar-se uma pessoa melhor, portanto ligar Jihad with evangélicos e um erro, um sacrilégio.
Caro, daqui ha pouco,ex prefeito, e quem vai pagar esta conta?
Por que serâ que o Nunes quer transformar o nosso teatro em uma zo na?
Mulher trabalhadora. Usa muito bem sua ferramenta de trabalho. Valdemar admirava seu trabalho.
E eu acho que ainda admira.
manezão vai perder a eleição, quem manda querer ser paparazzi de reina deposta
Outrora, dirÃamos que a Dona Michele seria uma cortesã. Admiro sua capacidade em suportar um casamento com um homem que exibe dentadura carieda. É uma gosma naquela boca. Mulher forte e poderosa!
Nunes e nudes a dupla perfeita.
A questão é: o que essa pessoa fez para SP para merecer a honraria?
Nada, zero," niente, nothing".
É um absurdo dos absurdos. Uma pessoa que não fez absolutamente nada pela nossa amada São Paulo, cuja cidade terá que aguentar um parto à forceps que é o que representa essa triste homenagem. A resposta virá nas urnas. #fora extrema-direita.
No dia do ato deveriam por uma luz vermelha na porta do teatro.
A ONG Mulheres da Luz deveria fazer um protesto em frente no dia evento por não ter recebido convite.
CÃn ic o op ort un i s ta, além de med Ão c re: o que essa fulana tem a ver com SP?? Nada, graças a dio.
Sabem porque o Theatro municipal? É para caber as pessoas que irão prestigiar! Afinal, trata-se de Michelle Bolsonaro. Na Câmara nâo caberia tanta gente! É isso que a esquerda não aguenta, o sucesso e a popularidade da Michelle! Agora se a homenageada fosse a "canja" poderiam fazer no banheiro da rodoviária do Tietê, que caberiam os convidados. A inveja mata!!!
O falta de senso do ridÃculo!
Tenha vergonha seu prefeito hoje de m da.
Hipócrita é quem sugeriu essa homenagem descabida...e hipócritas são os que a aprovaram , tudo isso em ano ano eleitoral E sim, o fato de ser esposa de quem é já demonstra a impropriedade da homenagem. Democracia é uma coisa, escárnio é outra. O que essa senhora fez para merecer alguma honraria ?
Homenagem por ela ter nascido privilegiada. Teve acesso a homens poderosos. E, simplesmente, por ser esposa do inelegÃvel! É muita sacanagem!
Sou carioca, residindo em SP há praticamente 42 anos, dos quais 19 foram na capital, trabalhando muito sempre. Garanto que fiz muito mais pela cidade e pelo estado do que essa "dama". Cadê meu tÃtulo de cidadão paulistano? Eu mereço, muito. Ou para o obter é necessário nada, nunca, ter feito pela cidade, igual a ela?
É de praxe que a Câmara Municipal conceda essa honraria para as mais diversas pessoas há anos, e muitas não tinham nenhuma relação com a cidade, não seria a primeira vez. O grande problema é isso ser feito fora do prédio da Câmara...ora se o problema é espaço, convidem apenas até a lotação do auditório do Legislativo....mas é claro, ano eleitoral, tem que preencher as cadeiras com o maior número possÃvel de puxa-sacos.
Cheio de patri arios .
Que nojo dessa homenagem! É um disparate!
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Cala-te, minion.
Janja não merece ser comparada com uma peguete.
Eu teria pena de você, pet do bozó, se eu desse a mÃnima para sujeito irrecuperável
Prefeito para ter apoio do traidor do paÃs, agor está beijando a mão daquela que nunca fez nada de útil por São Paulo. A vergonha maior será o Ministério público permitir a utilização do teatro municipal. TÃtulo de cidadão é dado na Câmara Municipal. Vamos acompanhar.
Mordam os cotovelos esquerdistas, relinchem a vontade! Michelle Bolsonaro é uma mulher digna, de caráter, religiosa de verdade, nâo é porque sou bolsonarista nâo, é porque moro aqui em BrasÃlia a 36 anos, conheço a história dessa mulher antes mesmo de ela se casar com Bolsonaro. E vcs conhecem ela a,quanto tempo? Me provem qualquer mal feito dessa mulher na vida dela, que amanhã assino minha filiação ao PT. Mas quero provas, nâo narrativas!
Leia e aplique as Sagradas Escrituras 1Timotéo5:8!
E os cheques do miliciano FabrÃcio Queiroz? O seu servilismo a essa gente inútil é grotesco!
Entao vc sabe q ela teve uma filha c um homem casado, q uma amiga a tirou da "vida" e a levou p a igreja, q um deputado lhe deu cargo no gabinete, onde conheceu JB e 9 dias depois estava casada. Q a familia toda é envolvida c o crime. Acorda. Essa aÃ, de santa nao nada.
Ninguém quer você no PT. Portanto, ninguém vai fornecer provas de nada. É muito interessante como a extrema-direita torce em 180° a verdade. Quem relincha é a Milcheques ou alguma sua parente próxima. Que dizer de uma dona que se dispõe a se casar com quem casou. Isto já é evidência suficiente de seu caráter. O resto do que ela é são somente penduricalhos. E olha que não faltam.
Nao faz o menor sentido essa homenagem. Honrarias assim servem para reconhecer o trabalho ou feito relevamte para a sociedade. Dona Michele, nunca fez nada por cidade nenhuma, muito menos por SP.
A câmara municipal homenageia quem ela quiser, e do jogo democrático!! Mas o local é claramente inapropriado, e trata-se de jogada eleitoral do prefeito, para agradar o Bolsonarismo!! Lamentável!! Enfim...
Era só o que faltava. O pior Prefeito da HISTÓRIA da cidade quando diz que fará algo é HOMENAGEAR alguém que não fez nada pela cidade ? Que negócio é esse!
Pois é, esse que está sempre envolvido em escândalos de corrupção. Quando ele vai para a cadeia?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Vamos criar juízo, diz Nunes ao defender homenagem a Michelle Bolsonaro no Theatro Municipal Voltar
Comente este texto