Mercado > Roberto Campos Neto considera abrir fintech em Miami após deixar BC, diz agência Voltar
Comente este texto
Leia Mais
E da� Qual a importância disso?
Já devia ter ido, pois somente serviu para atrapalhar o crescimento do paÃs com apoio da mÃdia ligada a extrema-direita.
Bela matéria FSP. Seria já propaganda paga para esse sujeito depois desfrutar da fama quando estiver lá fora se gabando do mal que fez ao paÃs? Qual a relevância dessa matéria?
Esse aà está super preocupado com a economia do Brasil. Já com a cabeça em Miami antes mesmo de largar o osso. Patriota, certamente. É mais um especulador financeiro assim como o As no Guedes, o pior ministro da economia que o Brasil já teve o desprazer de conhecer. Aquele que disse que empregada doméstica não tem que viajar ao exterior. Gente da pior qualidade, que só presta para sugar dinheiro no Brasil e gastar lá fora.
PreocupadÃssimo com o Brasil, com sua economia. Este é uma das últimas porcarias polÃtica e social que o genocida inelegÃvel deixou ocupando cargos.
Mais um "patriota" endeusado pela FSP, que no Brasil só fica para sugar dinheiro público. Na hora de empreender, empregar pessoas e gerar riqueza, vai para outro paÃs.
Nenhuma novidade. Ele entrou no Banco Central justamente pra isso. Valorizar seu passe junto à iniciativa privada. Agora só nos resta torcer para que não esteja levando nenhuma informação privilegiada para lá, porque essa conversa de quarentena é uma piada.
Araguaci, patriota que normaliza o interesse secundário de quem deveria cuidar dos rumos da economia do Brasil. Gente de bem, faz arminha com a mão e reza para pneus. Vai para Miami também, da tempo de fazer campanha para o Trump Cara Laranja.
Entra vc também. Vire presidente do Bacen, mas depois não vá trabalhar no mercado financeiro. Compre uma fazenda e vá plantar, tirar leite, enfim. .
NotÃcia importantÃssima. O que este cidadão vai fazer, ou se quer estar próximo da famÃlia não interessa a ninguém.
Não é inveja não, é fato. Ninguém tem interesse no que esse vampiro sanguessuga fará depois que largar o osso do BC. Já vai tarde aliás.
Inveja?
Já vai tarde! Por mim, teria ido embora com a posse do novo governo, já que é um reaça, nomeado por um desgoverno reaça e o governo atual é progressista.
Adalberto, já rezou hoje para os pneus na frente do quartel?
??? Acorda!
Vai agora. Nos deixe em paz
É de extrema estranheza e de grande piada que todo Bolsonarista se diz patriota, mas não sai dos EUA.
Patriotas, com certeza. Valorizam o dinheiro extraÃdo do Brasil e gastam nos EUA. Gente de bem e costumes. Gostam de joias do Oriente Médio.
Penso exatamente como você, estimado Sam Duart. Basta ver o tal do velho da Havan. O sujeito ostenta uma estátua ridÃcula na frente da lojas dele, tão cafona quanto as roupas e as perucas que ele usa.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Roberto Campos Neto considera abrir fintech em Miami após deixar BC, diz agência Voltar
Comente este texto