Educação > Professores da rede municipal de SP entram em greve por aumento salarial Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Sindicato de professores municipais são máfias que sugam dez por cento do salários dos servidores públicos municipais. Algo próprio da classe de professores, se julgam melhores servidores e oferecem o pior do ser humano, chutam os alunos, criam confusão e faltam ao trabalho nos dias de greve, para logo depois seguirem com a pedagogia rasteira.
e qual o reajuste dos vereadores ?
Chama a CUT ! Chama o exército do Boulos !
O Nunes pede à s pessoas para terem juÃzo para justificar homenagem à Micheque... MAS que juÃzo tem um dirigente que oferece este porcentual de aumento aos professores, estes sim trabalham e são muito importantes à formação das pessoas, já a Micheque..... qual a contribuição desta mulher?. Nunes, vc tem ideia do significado da palavra juÃzo?
Esse desconto do Fundo previdenciário FUNPREV nos proventos dos professores é vergonhoso... Em 2022 o desconto foi maior que o aumento salarial! Ou seja, ficamos durante esse ano com proventos salariais mais baixos que o ano anterior.
a chamada deveria ser mais honesta 20% dos professores entraram em greve desses 98% são do sindicato é so ir na rua Crasso vila Romana SP para verificar
Com certeza o senhor foi um péssimo aluno.
Olha ai a turma do Bolos Mofados , tentando recuperar os pontos perdidos na pesquisa .
Mais um que aplaude aumento para o prefeito de mais de 40% e critica a luta dos docentes por não aceitarem 2%. Mais um cidadão de bem!!
Esse Benedito Mello só pode ser dono de escola. Certamente honra a direita que odeia professores. Venha meu caro passar um dia em alguma escola da nossa sofrida periferia. Venha conhecer os trabalhadores que o senhor desqualifica. Meu expediente como Professor começa às sete horas da manhã e termina às 18h30.
Vira PM. Fiquei sabendo que o TarcÃsio deu aumento salarial para a categoria.
Não devemos contrariar, talvez não tomou a medicação hoje.
Por essas e por outras a educação está como está. Pessoas que não vivenciam a realidade, defendendo posições sobre só o que o outro passa. Força na Luta !
É realmente VERGONHOSO que uma Prefeitura com 6 bilhões de reais em caixa insista em não respeitar a classe mais importante da sociedade que são os PROFESSORES e que tanto fazem pela sociedade. Oferecer a esses profissionais uma reposição inflacionária de 2,3% é realmente inadmissÃvel. Nem a inflação apurado está nesse percentual. O Prefeito, que tenta a reeleição, deveria ter vergonha em não pagar sequer a reposição inflacionária quando mereciam MUITO mais por tudo que fazem.
Greve por melhores condições no bolso dos da nossa turma. Dirigentes sindicais que se perpetuam na corrupção. Acredito que será uma boa força pa a candidatura do sr. Nunes. A sociedade e os pais, não deve aceitar passivamente essa palhaçada!
E o prefeito aumentou o próprio salário em mais de 40%,afinal, ele precisa. Já os professores devem aceitar 2% passivamente. O senhor tem razão!
Com a palavra os JurÃdicos dos Sindicatos. Difamação é crime.
Peça para conhecer alguma escola na periferia, talvez o senhor entenda as dificuldades dos professores e alunos da rede pública.
Todo mundo ê corrupto ou vc tem prova e denúncia ao MP ou vc. É leviano.
Poxa Benedito, acredito que você não esteja inteirado da situação, mas vou aclarar para você: A Prefeitura tem 6 bilhões de reais em caixa e propôs aos professores 2,3% de reposição inflacionária. Menos do que o percentual oficialmente apurado. Eu penso diferente de você: A falta de valorização e remuneração adequada será MAIS UM dos pesos contrários à reeleição do atual Prefeito.
Lá vem essa turma de novo, nada muda. Passaram o fim de ano em Carnaval na moleza e, agora, vamos fazer greve! Hora de trabalhar? Nao! Não se dão ao respeito e não respeitam a sociedade. No Brasil, vale o corporativismo e a regra é fingir que trabalha, quando muito. Uma vergonha!
Alguns enrolam mesmo , os do sindicato são os piores .
Está realmente falando isso de Professores que todos os dias lutam dentro das salas de aula ?
Isso é real. Os docentes precisam de condições para realizarem o bom trabalho. Minha esposa, que é professora da rede em SP, passou mais de 6 meses afastada do trabalho no ano passado devido a alunos especiais. Esse reajuste proposto não cobre as perdas da pandemia e outros problemas.
Isso é brincadeira! A culpa ou o motivo para uma férias de seis meses, são os alunos especiais??????
Não sou Professora, mas me preocupo profundamente com a CLASSE e é vergonhoso, além das perdas inflacionárias históricas NÃO pagar sequer o percentual inflacionário apurado. Quando não tiver mais ninguém disponÃvel para o cargo de professor talvez acordem.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Professores da rede municipal de SP entram em greve por aumento salarial Voltar
Comente este texto