Mundo > Não podemos interferir, diz Mauro Vieira ao ser questionado sobre perseguição na Venezuela Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. ARY OLIVEIRA

    Venezuela numa crise sem precedentes, milhões de cidadãos venezuelanos emigrando de sua terra natal por conta de perseguições e desemprego, fome e etc , e o presidente do Brasil colocando em dúvida o comportamento dos adversários políticos venezuelanos.

    Responda
  2. Claudio Luiz da Cunha

    Quem é moro....?

    Responda
    1. Floripes Jose de Oliveira Coutinho Floripes Coutinho

      Porque não divulga meus comentários

    2. Floripes Jose de Oliveira Coutinho Floripes Coutinho

      Moro tem mostrado ser um brasileiro competente que honrou a Magistratura ( o que muitos não fazem ) e que está correspondendo a confiança de milhões de brasileiros que votaram nele

  3. Fernando José Nicoli

    Moro, adeus.

    Responda
  4. J Castello

    Aqui, os fanáticos do 9 simplesmente não aparecem, ficam completamente sem argumentos.

    Responda
    1. Rafael Lopes

      Impressionante mesmo são aqueles desocupados que se preocupam com a Venezuela mas estão de lixando para os próprios cidadãos brasileiros.

  5. Miro Costa

    Semvergonhas.

    Responda
  6. Peter Janos Wechsler

    Quanta hipocrisia. Não devemos dar palpites sobre a Venezu ela, mas o presidente só fala da Ucrâ nia e da Palesti na dando conselhos edificantes.

    Responda
  7. Ronaldo Pereira

    Se o atual governo continuar apoiando governos autoritários como Venezuela, entre outros tantos, a popularidade do presidente irá por água abaixo. Ele que abra os olhos!

    Responda
  8. Adalto Fonseca Júnior

    Novamente o discernimento deve balizar nossas convicções. Sabemos que Moro não serve como referência pra nada mas a questão da situação política da Venezuela tem tratamento "enviezado" no âmbito da governança federal. Os alinhamentos políticos da governança federal no caso da Venezuela mostram o quão difícil é para o cidadão evitar alinhamentos automáticos e construir independência crítica consciente.

    Responda
  9. Luiz Antonio Sypriano

    Esses bolsonaristas que tentaram o golpe de 8/1 é quem deveriam estar no presídio.

    Responda
  10. JORGE CESAR BRUNO

    Eu fico aqui pensando, como essas pessoas que se dizem cristãos e evangélicos, não se compadecem, com pessoas sendo vítimas de bombas e fome! Crianças mutiladas, enfim! Parecem acreditar que Deus é seletivo na sua misericórdia!!

    Responda
  11. Joao Braga

    População faminta foge do país aos milhões. A hipo crisia do governo Lula com o ditador Maduro é horroroso sa. Abraça e fala em retóricas. Até qdo teremos que suportar essa gente e seus valores?

    Responda
  12. JORGE CESAR BRUNO

    Extremamente competente esse ministro!! Realmente a fala do presidente Lula foi infeliz e desastrosa, mas não se pode fechar os olhos, com as atrocidades cometidas pelo governo de Israel, na faixa de Gaza! O combate legítimo deve ser feito aos terroristas do Hamas, jamais a inocentes palestinos!!

    Responda
    1. Hernandez Piras

      Extremamente competente! Um sujeito que admite "figurar" como ministro enquanto toda política exterior é definida no Palácio do Planalto pelo próprio Presidente e o assessor Amorim. Um sujeito que aceitou testemunhar em favor de um diplomata processado por diversos abusos, inclusive assédio! Competência não precisa disto

  13. Rubens Ventura

    Não pode interferir e não deve apoiar nm bajular um autocrata (ditador).

    Responda
  14. Florentino Fernandes Junior

    So pode interferir em pais de direita. Muy amigos nao pode

    Responda
  15. roberta melissa oliveira sales

    Quanta hipocrisia... Na população faminta deste nosso vizinho governado por um ditador nada pode ser falado. Credo.

    Responda
  16. Flávio Fernandes Marinho

    Marreco sempre pagando mico.

    Responda
  17. Antonio Araújo

    Não se trata de interferir, mas de se posicionar. Lula e seu governo têm um apreço especial por certos ditadores e Maduro é um deles.

    Responda
  18. Bob Pereira

    Não podemos interferir? Que vergonha, sr. embaixadorzinho. O nosso presidente, infelizmente, se mete onde não deve, o tempo todo! Adapta-se e se justifica por mera conveniência política. Envergonha a todos, se tornando uma grande aberração diplomática.

    Responda
  19. Bob Pereira

    Como? Não podemos interferir nos assuntos da Venezuela, mas, na guerra da Ucrânia, bem como, em Israel e Gaza, nós podemos e o presidente ideve fazê-lo. Que conversa é essa? Quando o povo brasileiro autorizou tamanho descalabro? Um presidente, infelizmente, vesgo e agente da discórdia internacional.

    Responda
  20. LUIZ COSTA

    pois é na venezuela não se nega o processo eleitoral o tal maduro é dono do processo. Folha vcs nunca mais falaram da jornalista que tomou um murro tem como rever esse assunto??

    Responda
  21. LUIZ COSTA

    pois é mas em Israel pode tentar interferir

    Responda
    1. JORGE CESAR BRUNO

      Bom, se as mortes de inocentes mulheres e crianças palestinas não te sensibilizam,lamento!! Estranho essa falta de empatia e solidariedade, ao massacre palestino!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.