Poder > Morador de rua que obteve maioria no STF passou 11 meses preso pelo 8/1 e brigou com bolsonaristas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
como pode alguém ser absolvido de um crime que nunca cometeu quem vai pagar por esse perÃodo que um brasileiro ficou preso sem ter cometido nenhum crime algum ministro votou contra a absolvição
Nossa classe mérdia medida a elite não pixe ver um pobre que já quer linchar mesmo que esteja no mesmo barco! Facistaiada!
Como pode um morador de rua pode cumprir pena em regime domiciliar? A indagação pode parecer paradoxal, já que, por definição, o regime domiciliar implica restrição do réu a um domicÃlio determinado. Mas o juiz pode permitir que o réu use como referência o endereço de um abrigo ou instituição de apoio a pessoas em situação de rua. Esta opção reconhece a realidade social do réu e busca uma solução prática que permite o cumprimento da pena sem ignorar sua condição. Há programas especÃficos.
pois eh mas qual foi o crime que ele cometeu consegue explicar
Como um morador de rua pode cumprir pena em regime domiciliar?
boa kkkkkkkkkkkk
A advogada parece ter alma. Mas qdo fala de acusações genéricas, faz o papel de advogada, livrar criminosos buscando brechas na lei. Ali todos eram sem noção , mas por razões de deficiência , poucos como Geraldo. A maioria sem noção era por mau caráter mesmo.
caráter vcs do pt sabem o que eh isso
Advogada se faz de sonsa! Não é genérico! É uma situação prevista em lei de crime coletivo cometido por horda ou bando!
Pode-se debater sobre a posição da advogada, essa para mim é uma questão técnica que não é o foco do artigo. O que está fora de dúvida é que ela fez um trabalho maravilhoso ao ir atrás dos direitos de alguém que nunca poderia pagar, e acolhê-lo até fora do âmbito da defesa propriamente dita. Agora, 10 meses na prisão por estar no lugar errado no momento errado?
Um pobre, descalço, com problemas psiquiátricos, esquecido na prisão… Infelizmente tem muitos Geraldos e poucas Tanielis.
Parabéns à advogada, que pratica o verdadeiro amor ao próximo, e impressionante a ignorância dos petistas, que são enganados pelo Lula da mesma forma que Bolsonaro faz com os seus. Enquanto isso as questões realmente importantes seguem sem solução - saúde educação segurança.
A advogada está incoerente ao se referir às acusações genéricas, visto que a ação e a depredação foram coletivas, mas as condenações são individuais, com alguns agravantes ou atenuantes, mas basicamente estavam num ato golpista e terrorista.
Nesse ponto a advogada se faz de sonsa!Não é genérico! É uma situação prevista em lei de crime coletivo cometido por horda ou bando!
Dra. É um crime de multidão. 99 por cento estavam ali com um propósito que os unia. Esse senhor coitado como pode ter uns outros poucos entrou ali por curiosidade. Aliás, essa gente de bem neonazista já estava pronta para matar o sujeito. Viu ali um pobre. Petista seria pobre?. Petista seria gay? Petista seria negro? Seu preconceito está a olhos vistos.
Contra os demais existem provas, vÃdeos, falas e exaltações pelo que afirmavam que iam realizar, a tomada do poder, a derrubada das instituições. Trata-se de um crime simbólico e de danos materiais gravÃssimos.
O bolsonarismo enlouquece gente sã, imagine quem já tem distúrbios psicológicos
Bolsonarista tem dois destinos: a loucura ou a prisão! Ou os dois! Sem anistia nem dó de fascista!
Bolsonaristas são tão mau caráter que acusaram o cara de ter depredado a viatura. E a polÃcia incompetente caiu na deles
A advogada fala que as acusaçMes são “genéricas para todos” e não existe “individualização nas denuncias”. Entendo que a doutora esteja tentando fazer seu trabalho, mas se isso fosse verdade o cliente dela não teria sido absolvido. Reconheço, contudo, que graças ao seu trabalho um inocente ganhou liberdade.
Perfeito, Tiago! O importante é que ele foi absolvido e antes, já estava em liberdade. Vejo que muitos "patriotas" gostam de atacar a Justiça (e particularmente o STF), com crÃticas absurdas. Pensemos que, infelizmente, nosso Brasil ainda precisa dar muitos passos, para o pleno Estado Democrático de Direito. Mas, como todos sabem, isso não pode ser cobrado de apenas uma Instituição. Nosso Poder Legislativo, por exemplo, nos envergonha diariamente, com atitudes e discursos vergonhosos. Abs
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Morador de rua que obteve maioria no STF passou 11 meses preso pelo 8/1 e brigou com bolsonaristas Voltar
Comente este texto