Cotidiano > Dois homens são mortos em ação da PM em Santos (SP); Operação Verão chega a 47 óbitos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
PM bolsonaristas cujo lema é "ban di do bom é ban di do Mor to!".
Como sempre a versão sobre os mortos é dada pela polÃcias e e mortos não falam, fica a narrativa policial como fatos consagrados sem, até, talvez necessidade de investigação. Para o carioca governador e o tal secretário que tem nome parecido com o bukele, creio que as almas estão festejando mais alguns tiros certeiros que alcançaram gente da periferia.
Antigamente a policia de são Paulo não precisava matar para ter ordem pública ,e hoje o que vemos, é sangue, tem algo errado nessa história ?
A legislação é falha, sobrecarrega a polÃcia.
Nasci na zona leste voltava 11:30 da noite do colégio descia do trem na estação ,parada 15 de Novembro e seguia para a minha casa , no caminho da subida havia sempre a veraneio do tático móvel,quem não trazia livros e cadernos ,tomava geral ,hoje chamado de enquadro,quem não portava a azuzinha , carteira profissional era considerado suspeito. Havia uma sensação de segurança e liberdade quando viamos o tático móvel ,hoje quem vive na periferia fica com o frio na barriga.
Um dos "criminosos" que trocaram tiros com a polÃcia militar era deficiente visual e outro se locomovia com muletas.
Prove, cumpanhero, senão denuncio por fake.
Folha ! Cadê o escândalo de corrupção provocado pelas denúncias do ex oficial da PM paulista preso ????
FSP, que tal uma ampla matéria de opinião publica com recorte nos moradores da baixa santista sobre a operação verão? Entrevistar ong de ar condicionado que distribui flores para band didos é importante, mas mais ainda é saber o que sociedade pensa sobre o assunto.
Nosso código penal é inadequado. Nossa educação de base ruim. Jovens sem referências morais e com valores equivocados. Sobra para a PolÃcia fazer o que os Doutores não tiveram competência. Triste.
PolÃcia de SP, máquina mortÃfera!
Se for de bandido está ótimo.
Espero que as organizações dos direitos humanos do mundo inteiro, saibam que nenhum cidadão brasileiro pode sair às ruas com tranquilidade e que somos penalizados de todas as maneiras ao tentarmos defender nossos direitos neste sentido pelos lacradores que idolatram criminosos.
Folha, não lembro de ter visto aqui no jornal a notÃcia do taxicista de 77 anos que morreu asfixiado dentro do porta malas do carro dele, após ter seu veÃculo roubado e ser preso na mala do carro.
Ótimo !
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Dois homens são mortos em ação da PM em Santos (SP); Operação Verão chega a 47 óbitos Voltar
Comente este texto