Poder > Memória seletiva, diz advogado de Bolsonaro sobre depoimento de ex-chefe do Exército Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Esse aÃ, assim como os irmãos Waintraub, vai entrar pra história como um lambe botas do mais tosco e bizarro presidente que esse triste paÃs já viu!!!
É bizarro chamar esse capacho de advogado; ele era o chefe da secom do Bozo, um dos núcleos centrais do gabinete do ódio e depois misteriosamente demitido da função. Quando o Bozo começou a gabaritar o código penal, ele surge fazendo papel de assessor de imprensa mas se apresenta como advogado. A impressão é que os esquemas obscuros ficam com ele e o Wassef, e a defesa técnica do golpe com um advogado técnico. Estranhamente parece que o Bozo não confia sua defesa integral a advogados. Porque?
É claro que o advogado vai defender o seu cliente até o fim. Só não vale desqualificar os depoimentos de pessoas que estavam ligadas ao ex-presidente, por força dos altos cargos que exerciam, mas se recusaram a aplicar o golpe sugerido. E não se trata da versão de uma única pessoa. Aguardemos o desenrolar dos fatos.
Esse aà se apertado pela PF tem muito a dizer. Vai cantar igual ao Cid, que diziam que nunca falaria nada.
Agora, só resta desqualificar o depoimento que deixou Bolsonaro num situação super difÃcil. Alguém que articulou o golpe para se beneficiar, para se perpetuar no poder, suprimindo a democracia.
O rebanho trota por uma estrada,passando fome, sede,medo,desorientação. Aà o boi guia olha para trás e mugi:o que eu faço? Os pobres,já com as pernas bambas respondem: fale com o Xandão. O boi guia responde: é tarde,teremos que comer a grama rala da papuda. Uma furtiva lágrima corre na cara de todos .
Não tem memória seletiva não tem nada agora a casinha de muita gente desabou.
O cerco tá se fechando, Bolsonaro. A Papuda te espera...
Esse está e ficará fechado com Bolsonaro. Talvez um dos mais repugnantes apoiadores. Ele se acostumou tanto na construção de factoides para seus gados durante seu comando da secom, que ele acha que podem ser usados contra a justiça e os delatores que delatam o óbvio, ou confirmam tudo que já se sabia.
O "faz tudo" é a ligação com o Conib.
"Faz tudo" é uma palavra educada prá caracterizar um pucha $@ko, lák@io, vassalo do inelegÃvel.
Bolsomilicia, bolsogolpe, bolsojacare, bolsocloroquina, bolsouro de pastor, bolsojoias, bolsofakenews, bolsomarieli, etc, etc. E ainda dizem os bolsominions que nada aconteceu. Aff cambada.
Faz tudo seletivo precisa de ter acesso aos depoimentos? Tudo está liberado, os advogados do fracassado inelegÃvel e todos os brasileiros já sabem dos depoimentos, tiveram a chance de mentir, se não a quiseram, sô falta pegar o camburão para o quartinho reservado.
Fabinho,vai agendando aà as visitas que vc fará ao seu cliente na papuda! Que feio! Kkkkk
Isso se ele não estiver preso na cela ao lado.
Darwinsom, o que temos ?
Curioso mesmo é diante de tanta coisa séria sendo falada sobre seu cliente e tudo o que ele tem de argumento é a memória seletiva de um senhor que não se lembra de uma data... rs
Perdeu FW! Todos os ban didos tem direito a defesa. Mas em Verdade a Verdade vós Digo: Todos da fam Ãlia Bolso naro, Michelle, Waldemar, Malafaia, o véio da Havan... Em fim toda a bancada do PL ado ram um deus... O dinheiro!
E irão se adorar no o paraÃso do presÃdio.
Perdeu FW! Todos os ban didos tem direito a defesa. Mas em Verdade a Verdade vós Digo: Todos da fam Ãlia Bolson aro, Michelle, Waldemar, Malafaia, o véio da Havan... Em fim toda a bancada do PL ado ram um deus... O dinheiro!
Curioso, mesmo, é um advogado que não sabe usar crase e que defende um cliente que tem amnésia seletiva. Haja óleo de peroba!
Esse FW não se emenda. Tremendo cara de pau
Só pode fazer o que isso mesmo. E ao fazer só vai estimular que o general e brigadeiro sejam mais enfáticos na denúncia do golpe de estado. Notou que não nega o que o general disse?!
Onde você leu "faz tudo do Bolsonaro", entenda como "capataz ou jagunço do muambeiro fascista"!
Esse empresário era o responsável pela comunicação de Bolsonaro, e continua. Vale lembrar que morreram meio milhão de pessoas a mais do que a média mundial permitiria em covid, esse sujeito instruia e instrui o que Bolsonaro fala, instrução nos mesmos moldes de Milei e Trump, todos adoradores da bandeira estrelada, do genocÃdio em Gaza.
O Bolsonaro nem memória tem. Golpista
Cuidado para não ir preso junto com o chefe.
Cuidado? Já deve estar na lista de vagas.
Tão esperando o que pra prender o inelegÃvel? Quando forem atrás ele já terá fugido.
Esse Fabio é um pau mandado do mito fajuto e golpista. Ele deve ganhar um bom dinheiro para ter coragem de falar asneiras e colocar em dúvida esses depoimentos. Corajoso esse advogado só pelo fato de aceitar essa missao e criar argumentos só aceitos pelo gado doentio.
Totalmente normal lembrar do conteúdo da reunião mas não lembrar da data exata. FW está apelando!
Para qquer pessoa minimamente racional, não há nenhuma contradição em se lembrar de uma fala mas não dá data precisa em que ocorreu. Mas como esse post só tem por objetivo inflamar as hostes bozolinas... Então
Não foi esse que acobertou o Queiroz ?
Paulo. Desculpa 2
Isso Sr Pablo. Desculpa
Ele instruia o que Bolsonaro falaria na época de Queiroz e o que os filhos divulgam nas fake news.
Não, outro senhor honrado. Wassef.
São Filhotes da ditadura. Em 1964 deveriam ser cadetes do jardim da infância Milica. Está no DNA de cada um desses fascistas gostar de dar golpe de estado. E sovar a democracia com chicote do diabo.
Se foi uma reunião fora da agenda --e, provelmente, foi-- não tem como ele conferir mesmo.
É claro que Wajngarten está super envolvido com tudo isto, desde a projeção de Bolsonaro as coordenações das fakenews com os filhos, precisa ser também preso, junto com Mafafaia, também seu grande sócio.
Desespero.
Nada como o deslumbre de uma prisão para o cidadão refrescar a memória. Quando chegar a hora senhor Bolsonaro vai se lembrar até do que ele não viu.
Boa sr..Gilberto
Fabio wajngarten é representante de Is ra el com Bolsonaro, especialistas em genocÃdios. Folha sempre dando espaço.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Memória seletiva, diz advogado de Bolsonaro sobre depoimento de ex-chefe do Exército Voltar
Comente este texto