Cotidiano > Morre indígena que teve corpo queimado em acidente com fondue em restaurante no RS Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Que triste. Deveria pagar indenização que falisse. Ora em diante sempre se afastar nesse procedimento.
Que mulher linda!. Uma vida que se foi depois de tanto esforço.
Merece uma investigação mais séria. Garrafa de álcool gel explodiu? Ou não era álcool gel? Não pode haver dúvidas sobre a segurança dos procedimentos para servir esse tipo de prato.
Meu Deus. Porque estas coisas acontecem? Que situação terrÃvel.
É muito triste. Meus pêsames à famÃlia da vÃtima. Mas a responsabilidade é do restaurante. Culpa grave.
O restaurante não prestou socorro a indÃgena nem à funcionária. Para que? O importante é que o restaurante continue com as portas abertas. Se houver apuração do ocorrido com certeza as vÃtimas serão as culpadas.
Tem jeito. Mas dá cadeia
Morre indÃgena, diz o tÃtulo da matéria. Claro, para a imprensa, é só mais uma morte. E o jornal precisa vender seu peixe. Aà você, leitor, indignado com a banalização da morte de um ser humano, lê a reportagem esperando uma baita apuração. Mas ela era apenas uma indÃgena que tinha acabado de se formar em Direito. Não há apuração, não há envolvidos, não há informações. Existe nota do restaurante.
Luciano, suas intenções são boas, mas hard news dificilmente contextualiza um fato. Ainda mais quando se trata de minorias.
Pareceu-me o contrário: não é apenas mas uma morte, mas a morte de uma indÃgena! É uma indÃgena que acabara de se formar em direito, algo mais raro ainda. Em nenhum momento vi na matéria o tratamento de se trata de “apenas” alguém. No Brasil tivemos recentemente um presidente que tratava mortes com desprezo, quando dizia coisas como “E daÃ, não sou coveiro” ou “todos um dia vamos morrer”.
O Brasil é um paÃs onde ocorrem mesmo fatos inacreditáveis. O amadorismo impera em toda parte e acidentes perfeitamente evitáveis são logo tratados como se fossem eventos tão naturais como a chuva. E lá se vai mais uma vida humana.
Muito triste o que aconteceu com essa moca, acredito que foi falta de treinamento de empregado para manipular o alcool do pequeno fogareiro. Quem deve ser responsabilizado é o dono do estabelecimento.
Acender fogo com garrafa de alcool gel - sem nenhuma segurança, demonstra a falta de capacitação dos funcionários, a falta de prevenção a incêndio e a falta total de gestão do estabelecimento. Além da punição pecuniária deverá ter forte sanção penal e administrativa.
Muito triste...
Se houve imprudência ou erro na segurança com fogo, tem que ser responsabilizados.
Que tristeza! São coisas que não tem explicação.
A explicação é muito clara: funcionária sem treinamento foi mexer com álcool e fogo ao mesmo tempo.
Que triste. Uma jovem com um lindo futuro pela frente.
O restaurante pediu "desculpas " ?? Pela nota parece que alguém quebrou a unha.
Ohhhhhh, muito triste, lamento!
Tem que fechar e dar 10 milhoes de indenizacao no minimo!!!!!! Boa te kiss fazendo escola
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Morre indígena que teve corpo queimado em acidente com fondue em restaurante no RS Voltar
Comente este texto