Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. RENATO FRANCISCO DA ROCHA

    Engraçado chamarem o Lula de lacraio e que não se importa com as vitimas do passado, porém temos que pensar no presente, para que criar rivalidade com o exército para condenar um coronel velho que não vai para a cadeia ou condenar militar morto. O Brasil precisa de paz. Agora mesmo vemos o deopoimento do antingo comodante da FAB dizendo que o Comandante do exército ameaçou prender o Presidente Bolsonaro se ele desse um golpe e isto é um sinal claro que o exército também quer paz.

    Responda
  2. Ernesto Pichler

    O que o exército tem de bom são as melancias.

    Responda
  3. Reinaldo da Silva

    Esse é o Lula lacaio dos militares que, para quem não o conhecia, tirou definitivamente a máscara. Ele sempre agiu assim. Nunca recebeu os familiares dos desaparecidos da ditadura militar. Nunca moveu uma palha. Toda comissão instaurada para apurar o que ocorreu durante o regime militar, nunca recebeu seu apoio. A sua posição atual não é para pacificar ou reconciliar o país. Ele tentou no passado, e durante os seus governos investiu o nosso dinheiro para aprimorar a formação golpista das FAs.

    Responda
  4. José Augusto Bernabé

    Sabem aquela musiquinha cantada no treinamento das Tropas? Isso vai dar...? Pois é, se não anularem todos os atos do Tribunal da Inquisição instalado no STF e anistiarem todos os presos políticos do dia oito, isso vai dar m

    Responda
    1. Ernesto Pichler

      SEM anistia!!!

  5. ENNIO BALDUR HAMMES SCHNEIDER

    Arregou o barbudinho. Que lástima!

    Responda