Poder > 'Gênio' que embasou pedido golpista do PL diz à PF que não viu fraude eleitoral Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anatomia de um golpe: a PolÃcia Federal e o STF prestam inestimável serviço à nação, demonstrando como se articulam esses velhacos nas variadas ações para atacar a democracia e alcançar seus objetivos espúrios. Com a mansa complacência da mÃdia, que divulga tudo como coisa séria, legitimando a patifaria.
Como todo mundo borrado nessa lambança, agora o gênio quer voltar para a garrafa. Que prove o seu não envolvimento e saia dessa como puder.
Não existe "prova de inocência" da parte do acusado, mas prova de culpa por parte de quem acusa. Em novela da Globo é que o sujeito sai a campo para "provar sua inocência".
A extrema-direita investiu pesado na narrativa que deslegitima o sistema eleitoral formatado a partir do uso de urnas eletrônicas. A eficiência do uso de urnas eletrônicas está comprovada sendo um dos pilares do sistema eleitoral brasileiro e fundamental para legitimação dos resultados. A tentativa de golpear a democracia que o Brasil conseguiu reconstruir depois de sofrer um golpe militar e passar por uma ditadura militar representa perigo real.
Depois da parte do gênio de Uberlândia eu não consegui continuar. É tudo tão indigesto. Eu vou enfrentar o texto todo mas envolve sofrimento.
Cada tipo de gênio!
Esse empresário "genial" é um criminoso, isso sim. Se não sabe nada sobre urnas e só analisou os logs (qualquer um pode fazer isso), por que aceitou este trabalho, sabendo que não teve fraude nenhuma?
Na frente da PF, todos miam. Aguardando o momento em que "It" estiver na frente do juiz.
Para esses acé falos, qualquer um que tenha mais de um neurônio é considerado gênio.
gênio ou abestado e contra o regime democrático de direito?
Golpista acha tentativa de golpe frustrada inimputável. É muita ignorância
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > 'Gênio' que embasou pedido golpista do PL diz à PF que não viu fraude eleitoral Voltar
Comente este texto