Cotidiano > 1 em cada 3 moradores de SP já tiveram o celular roubado, aponta Datafolha Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Esse é um problema que precisa ser resolvido.
Prendam os encardidos!
Falta inteligência, não adianta ficar correndo atrás desses ladrões com bicicletas que não vão alcançar nunca literalmente se não pegar o receptador. É muito fácil rastrear o celular roubado, mas a polÃcia não faz nada, polÃcia investigativa obsoleta e insuficiente. Tem que sufocar financeiramente os receptadores, lojas e sites que não conseguem comprovar a origem. Não adianta ter polÃcia ostensiva se não tem inteligência policial eficaz.
Isto não é roubo, é doação para os menos favorecidos, certo? Cada coisa que a gente tem que ouvir!
Muito complicado: um trabalhador leva meses para pagar um modelo intermediário e depois alguém o leva? Esse tipo de crime deveria ser severamente punido. O autor do crime deveria ter devolver o dobro do valor à vÃtima e ainda pegar 10 anos de cadeia em regime fechado por cada item roubado (roubo sim, não apenas furto). Quer ver como as ocorrências diminuiriam?
Não, são vÃtimas da sociedade. Kkkkk Também concordo contigo.
Do ponto de vista estritamente estatÃstico, os números indicam que cerca de um terço dos habitantes da pauliceia desvariada é feito de ladrões. São 11,45/3 = 3,81 milhões de de cidadãos furtados. Admita-se que seja absurdo cada celular ser furtado só por ladrões diferentes. Aceite-se plausÃvel um mesmo ladrão furtar vinte cidadãos. Isto implica 381.000 ladrões. Circulando livres, leves e soltos. Celular a R$500. São R$190 milhões. Assim caminha o crime paulistano "muito bem organizado".
Não adianta achar que trocando o prefeito a coisa vai mudar. Até porque polÃcia militar é atribuição do governador. Agora que a coisa tá feia e São Paulo nunca esteve tão horrivelmente feia, fétida, perigosa, moribunda e sem vida, isso é verdade e essa gestão está ligada a isso. Mas, convenhamos, tanto o estado quanto a prefeitura há tempos tem governos ruins, independente da ideologia.
Distribuindo cervejinha pros eleitores do pt ué
E supositórios de cloroquina para os seguidores do golpista.
Enviem a conta para os gabinetes das autoridades.
Você está com o celular na mão e alguém toma é roubo, mas a delegacia coloca como furto. Furto é quando o dono do bem não está por perto, como deixar a bicicleta no bicicletário e levarem. Cadeia neles.
Enquanto nossos valorosos congressistas não perceberem que a Pena para o Tipo Receptação é pÃfia e que fomenta os tipos penais; Os crimes contra o patrimônio:roubo, furto, peculato, latrocÃnio,não diminuirão.
Vendo pelo lado positivo, nunca antes nesse pais se vendeu tanta cervejinha
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > 1 em cada 3 moradores de SP já tiveram o celular roubado, aponta Datafolha Voltar
Comente este texto