Mônica Bergamo > Bolsonaro e aliados vão afirmar que ele nunca assinou minuta nem pediu tropas nas ruas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2

  1. Magali Barbosa de Abreu

    aule quadro humorístico organização tabajara foi premunição desse senhor e cia ?

    Responda
  2. Djalma Filho Costa e Silva

    O Brasil vai mudando, mas a frase original continua quase a mesma. Ao tempo de Cabral, o Pedro Ãlvares, era: terra à vista! Agora, em tempo de Moraes o ministro, e Bolsonaro, o golpista, será: cadeia à vista!

    Responda
  3. Anete Araujo Guedes

    Bolsonaro foi denunciado, desmascarado e desmoralizado por generais das suas forças armadas, por seus parceiros políticos. Não mais poderá argumentar que se trata de revanchismo, de perseguição e de injustiça de Alexandre de Moraes, do presidente da república ou de partidos da esquerda.

    Responda
  4. Jânio Pereira da Cunha

    O STF deverá se pautar pela seguinte realidade: se a empreitada ilegal de Bolsonaro contra a democracia brasileira tivesse obtido êxito, não haveria crime, pois a ordem constitucional vigente teria sido destruída pelos golpistas; mas, como a tentativa de golpe não triunfou, resta ao STF, por dever jurídico e responsabilidade democrática, condenar exemplarmente todos os autores e partícipes da tentativa ruptura constitucional, de sorte a evitar novas quebras da legalidade democracia.

    Responda
    1. Jânio Pereira da Cunha

      ** legalidade democrática.

    2. Jânio Pereira da Cunha

      ... tentativa de ruptura...

  5. Luiz Paulo Barreto

    Todos os depoimentos dos fracassados golpistas mostram claramente que parte do exército mente descaradamente e se acovarda quando apertada, os mais covardes assumem a culpa calando. E assim que seremos protegidos numa guerra.

    Responda
    1. Anete Araujo Guedes

      Não esqueça dos dois generais que se ofereceram para depor na condição de testemunhas. São os que não embarcaram nesse delírio de Bolsonaro de se perpetuar no poder.

Anteriores 1 2

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.