Poder > Procurador no TCU quer reavaliação de 240 presentes recebidos por Bolsonaro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Pedro Martins

    Essas foram as joais que conseguiram pegar. Foram mais de 400 viagens para Arábia no governo todo. Imaginem o que passou batido. Bolsonaro é um corrupto.

    Responda
  2. alessandro souza

    Presente do Oriente Médio,, Rússia,Turquia, Hungria e outras autocracias são fortes evidências de coisa nebulosa...

    Responda
  3. josé mário ferraz

    Ora, ora. Aqui na página 88 de Guia Politicamente Incorreto da Economia diz que o governo emprestou 288 bilhões a pessoas "carentes" como Eike Batista, Marcelo Odebrecht e Abílio Diniz e que todas estas pessoas fizeram doações eleitorais para eleição da candidata Dilma. Estranho a imprensa não dar notícia do fato esperançoso de haver a juventude do Piauí despertado para a importância da política para o futuro de seus filhos.

    Responda
    1. Marcos Arrais

      Vamos continuar falando das joias que seu mito malandramente tentou se apoderar. Fora o que ainda não se sabe o que ele se apoderou indevidamente. Vamos falar das compras de imóveis com dinheiro vivo. O mito da honestidade está aí em campanha pela sua inocência, sendo seguido de perto pelos olavistas e adoradores de pneus. E a ata golpista? O Bozo não sabia de nada, absolutamente nada. Falsificação de atestado de vacinação? Imagina, o mito nunca faria isso….

  4. Adauto João Pulcinelli

    Deveriam investigar a doação das joias e sua relação com a venda subfaturada da refinaria na Bahia. Não existe almoço grátis.

    Responda
    1. Ana Claudia Santos

      Bolsonaro na mão grande surrupiou

    2. Marcos Arrais

      Exatamente! Aí tem

  5. Lucas Travassos

    Vejo várias notícias de cidadãos que são acusados de roubo em mercados e shoppings mesmo sendo inocentes. São humilhados e presos. Com outras pessoas isso não acontece. A pessoa recebe jóias, falsifica cartão de vacinação, tenta golpe e nada acontece. O sistema é totalmente parcial.

    Responda
  6. Antonio Carlos Orselli

    Reles punguista.

    Responda
  7. AVELINO IGNACIO BUDU GARCIA

    Procurem também na garagem do piquê.

    Responda
  8. Aparecida Alves

    Procurador, olha de novo em baixo da pia rsrs.

    Responda
  9. MARIO RAMIRO

    Nas preliminares aparecem 128 supostos desvios. A teocrata esposa do golpista, vai ficar P da vida com essa nova lista se bens patrimoniais ficaram de fora da sua cozinha.

    Responda
  10. pedro maranhão

    Imagina fazer uma devassa no acervo do atual mandatário. Deu uma refinaria da Petrobras de presente para Evo Morales e não aconteceu nada. Hahahaha. Inveja Mata!

    Responda
    1. Marcos Arrais

      Por falar nisso, parece que uma refinaria na Bahia foi vendida ao árabes e me parece que o seu mito recebeu mimos de presente em troca. Joias relativamente caras…. Vai ler e para de escrever bobagem.

    2. Roberto Bizon Garcia

      Típico de todo bolsonarista, mentira sem pudor. TCU é órgão de estado, então servem ao povo, ao país. Não ao bando bolsonarista. Buscar refinaria Landulpho Alves Bahia "vendida" abaixo do preço para os Ãrabes. As jóias valeram uma refinaria.

    3. Rogerio Almeida

      Sabe que mentir, além de feio, é crime, né?

  11. Anete Araujo Guedes

    Ao se encontrar exercendo uma função pública, ainda mais de chefe de estado, apossar de bens valiosos afronta o princípio da razoabilidade e da moralidade. Onde encontrar esses princípios da razoabilidade e da moralidade em Bolsonaro? Um político que sempre utilizou do dinheiro público em suas praticas abusivas de rachadinhas ou crime de peculato.

    Responda
    1. Marcos Arrais

      E falsificou carteira de vacinação. Muita moralidade para uma pessoa só

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.